quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: UMA PRÁTICA ESPIRITUAL COM O ARCANJO JOFIEL

por Sharon Taphorn

 09/02/2014

Uma Prática Espiritual com o Arcanjo Jofiel com Sharon Taphorn

Criar e manter uma prática espiritual para si mesmo muitas vezes pode ser um desafio, especialmente com tanta coisa acontecendo e tantas outras coisas acontecendo através deste fluxo de mudança. Esta prática também é um dos maiores presentes que você pode fazer por si mesmo, pela sua saúde e, por vezes, até mesmo pela sua própria sanidade.

A prática espiritual regular dá-lhe que ‘tempo’ para curar, para ganhar clareza e compreensão ou a sua vida, os seus propósitos e também alguns dos desafios que você experimenta ao longo do caminho. Ela pode ajudar você a manter a sua força e seu foco. Ela irá ajudá-lo a realizar os seus sonhos, intenções e benefícios para a sua vida de muitas maneiras. Ela não precisa ser feita durante horas do seu tempo ou não deve ser como um trabalho penoso. Ela exige apenas o compromisso e um desejo de algo melhor para si e para a sua vida.

Comece o seu dia, definindo um espaço/lugar sagrado para si mesmo. Crie um lugar especial para você se conectar com seu espírito e passar alguns minutos conversando com o seu Eu Superior, seus guias, anjos, e o Supremo Criador. Coloquem a sua intenção, façam uma invocação ou uma oração que partilhe os seus pensamentos, sentimentos e , claro, gratidão por tudo o que você é e tudo o que você tem e tudo o que está vindo em sua direção. Isso irá ajudá-lo a definir a sua intenção para o seu dia e o que você gostaria de experimentar ou realizar.

Quando você fizer isso regularmente, você descobrirá que quando você se senta dentro de seu espaço sagrado em épocas de confusão, indecisão, ou menores energias, que os seus próprios níveis de energia aumentam retornando aos níveis atingidos durante a sua meditação. Você não precisa realmente ficar neste espaço para renovar-se, você só precisa se ​​lembrar dos sentimentos de paz, plenitude e força que você sente durante estes momentos e isso poderá ser usado para ajudá-lo a reorientar-se a qualquer momento e em qualquer lugar.

Lembre-se que você é o espaço sagrado. Onde quer que você vá e aqueles cujas vidas que você toca são afetados pela sua energia, estejam eles estão conscientes disso ou não. Através de uma prática espiritual você se torna mais consciente de sua energia e da assinatura que você deixou para trás. Escolha com sabedoria por você mesmo, pois faz realmente parte do seu propósito maior ao fazer esta jornada humana.

Tenha paciência consigo mesmo e com o seu progresso. Você está investindo em si mesmo e tornando melhor a vida de todos que o seguem. Embarque em um plano de estudo que ajude a cumprir o seu destino, o propósito de sua vida e o seu crescimento pessoal e espiritual. É hora de dar o próximo passo. Veja-se bem, visualize os resultados que deseja e lembre-se, que os planos otimistas e intenções focalizadas irão levar você para as manifestações de tudo o que você quer em sua vida.

Seus anjos e guias estão sempre com você orientando-o e ajudando-o neste processo de construir a vida que você deseja. O planejamento sábio leva aos resultados que você deseja . Tire um tempo hoje para se conectar com você mesmo e faça isso todos os dias. Você ficará satisfeito com o resultado.

É com grande amor que nós falamos com você neste dia e agradecemos por tudo o que você faz para tornar o seu mundo melhor.

Você é ternamente amado, sempre apoiado e nunca sozinho,

Arcanjo Jofiel

E assim é.

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: