quinta-feira, 27 de março de 2014

Arcanjo Gabriel: ISTO VEM DO MEU CORAÇÃO?

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
através de Shelley Young

22/03/2014

Sabemos que muitos de vocês estão tentando mudar para ficar dentro do equilíbrio e de limites saudáveis.

Nós temos uma sugestão simples.

Para encontrar o limite saudável em qualquer situação, simplesmente pergunte a si mesmo: "Estou disposto a aceitar da mesma forma que eu estou dando?"

Ou: "Estou disposto a dar tanto quanto eu estou recebendo?"

Você também pode querer parar e perguntar a si mesmo: "Isto vem do meu coração? Será que isto levará ao ressentimento? Isto verdadeiramente capacita a todos os envolvidos?"

Isso tira o foco do que as outras pessoas estão fazendo, e o mantém sobre você mesmo, e em cada situação específica.

Claro que, como todas as coisas, as mudanças que você busca, sempre começam dentro de você mesmo. ~

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: