segunda-feira, 31 de março de 2014

Arcanjo Miguel – PORQUE NÃO TORNAR A LUZ MAIS ALTA, MAIS PURA E MAIS BRILHANTE DO QUE POSSA IMAGINAR

frequencyMichael e os Conselhos de Eus Superiores

Voltemos agora ao assunto do uso do poder que você tem, e da energia que você controla. Há muitas maneiras que você pode fazer isso. Há muitas maneiras que você já faz isso. Algumas das coisas que você faz é intencional, e algumas ainda estão inconscientes. À medida que você aprender a aceitar que você pode por a sua intenção nessas coisas, elas se tornarão, cada vez mais, formas conscientes e intencionais as quais você interage com o mundo ao seu redor. Nós dizemos-lhe que as suas formas atuais de desejar, de pedir, e de suplicar vão evoluir para a intenção e espera, a medida em que você aprender a compreender o poder e o efeito que você tem sobre tudo ao seu redor.. 

Agora em primeiro lugar, vamos deixar claro que cada pensamento que você tem possui algum maior ou menor efeito sobre tudo isso. Vamos tomar como certo que algo maior e intencional é o que você deseja. Vamos olhar para o que faz e não aumentar a sua eficácia a este respeito. Também vamos supor que você está ciente de que a preocupação e a dúvida não precisa ser discutida, uma vez que, obviamente, não vão ter um resultado benéfico.

Desejar se mover em direção aquilo que se quer. Não é um efeito muito poderoso e pode ser eliminado facilmente pelos desejos que contrariam ou entram em conflito com ele, é o que você faz o tempo todo. Pense em "Eu gostaria de poder ter tal e tal, mas...". Essa pequena palavra "mas" anulou todo o efeito do pensamento. Duvidando? Duvidando que o desejo podia ou pode se materializar, tem um efeito contraproducente instantâneo.

Então, o que funciona? Passos simples, por favor? OK. Imaginar, focar, comunicar e esperar. E fazer todos esses passos de forma clara, simples e consistente.

Primeiro imagine o que é que você quer ver, ter, ou experimentar. Alguns usam a palavra visualizar. Isso confunde algumas pessoas pois elas não pensam em si mesmos como vivenciando essas coisas. Então, imagine-se de qualquer maneira que funcione para você. Nós sabemos que você sabe como sonhar acordado.

Em seguida, concentre-se nisso. Enfeite isso, se puder. Desde que você está imaginando, assim, você pode imaginar tudo o que puder sobre o assunto, incluindo como isso vai ser e como será tê-lo ou experimentá-lo. Qual é a sensação, como parece, como soa, cheira. Como isso faz você se sentir.

Agora comunique o seu desejo para o maior poder que você possa imaginar. Mas tente não cair em seu velho hábito de pedir ou implorar ou suplicar. Expressar confiantemente a sua intenção, seria muito bom. Se você perceber que você está realmente falando com algo que é a maior e a melhor parte do seu próprio ser, tanto melhor. Se isto é verdade para você, você pode ir em frente e mandar que seja feito. Confie em nós quando dizemos que o GRANDE VOCÊ não vai se importar quando você fizer isso.

E agora fica um pouco complicado. Espere isto. Um ditado popular, um treinador, ou um curandeiro diria: "espere milagres". Isso não é uma má ideia. Outro diria: "assuma que vai ser". Isso também é bom. Mesmo cantar a música "Anticipation" também é bom. Mas NÃO se permita mudar isso. Se quiser, volte a ele, a tudo que você quer, e expanda ou aprecie o sabor, sinta, cheire, e veja-o. É seu. Saiba disso. E não pare até que isso aconteça para você.

E quanto a coisas maiores e melhores? Bem, criar um novo mundo é realmente apenas o mesmo que criar uma casa, ou um carro, um novo emprego, ou qualquer outra coisa. Afinal de contas, essa energia que você está falando, com que você criou, o seu mundo, e todo o cosmos. É a sua imaginação muito maior do que isso? Assim, você pode seguir os mesmos passos que lhe dei, imagine, foque, comunique, e espere. Mas o que dizer de um atalho? Toda vez que você aprende algo, você acaba procurando uma maneira mais fácil e melhor, não é mesmo? Você quer um caminho mais curto. Bem, surpreendentemente, há um deles. Mas há um porém. Há sempre um problema, certo? Aqui vamos nós.

Agora, em primeiro lugar, vamos dizer-lhe que isso é algo que você tem se lembrado por um longo tempo. Observe que disse ‘lembrar’ e não ‘aprender’. Nada disso é novidade para nenhum de vocês. Isso não pode ter sido verdade antes, mas é cada vez mais verdadeiro de todos saíram de seu planeta agora, e particularmente, aqueles que leem estas mensagens. Você sabe essas coisas, em algum nível, e nós só o lembramos quando você procura saber. Nós não pedimos que você gaste tempo e esforço cuidadosamente colocando essas coisas em prática, como um grupo de monges que se dedicam há muito tempo e muito longe. Leia-as. Permitam-se sentir a verdade do que dizemos se ela realmente ressoar em você. E, em seguida, relaxar nela e deixe-a levá-lo.

Há, antes de tudo o conceito de que tudo é energia, e a energia é consciente, e é isso de que você é feito. Nós discutimos isso longamente antes. A piada aqui é que os seus cientistas continuam tentando descobrir como a matéria produz a consciência quando o processo é exatamente o oposto. Consciência produz matéria. Mas esse não é o nosso assunto.

Agora podemos descrever a energia de muitas maneiras. Podemos chamar algumas frequências como ‘som’. Outras nós chamamos de ‘luz’. Algumas são de ‘calor’. Algumas são pensamentos​​. Algumas são rádio. Alguns este e alguns que. Mas são todas freqncias e todas nós chamamos de ‘luz’. São apenas um espectro de frequência, se você pode imaginar assim. Então você está exatamente nisso. Você é uma coleção de diferentes frequências que expressam tudo sobre quem você é, passado, presente, o espírito, a matéria, as emoções, a totalidade do que você faz é composto por isso. Você é luz.

Desde que isto é o que você é, por que não tornar a sua luz mais alta e mais pura e mais brilhante do que você possa imaginar? Bem, isso é exatamente o que todos vocês fazem com o melhor de seu conhecimento e habilidades. Você faz. Então, vamos ajudá-lo a aumentar essa capacidade e trazer de volta o seu conhecimento. Vamos colocá-lo em uma frequência tão alta que todas as coisas que discutimos acima torna-se como a aritmética é para um professor de física. Você pode atingir a maior frequência, apenas sendo e pretendendo o melhor é tudo que você precisa. Dito de outra forma, trazendo a sua consciência amorosa para ajudar e permitindo que ela afete o mundo ao seu redor é tudo que você precisa.

Está tudo pronto para você dar esse passo agora. Isto está ao alcance de todos vocês. O método? Há literalmente milhares. Escolha o que toque o sino, como você diz. Vamos, certamente, dar-lhe um, mas fique à vontade para usar outro se você escolher. Dissemos que há um problema, e há.

O problema é que você deve confiar no processo. É um processo. Você deve confiar nele. Você deve começar de onde você está. É este o caminho que todos estão à procura. O passo que você deve tomar é o próximo passo. Você faz coisas muito complicadas. Continue seguindo em frente. Vá com o fluxo. Faça o que você pretende fazer. Você está exatamente onde você precisa estar. Isso é uma verdade para todos e para cada um de vocês . Se o seu objetivo é subir, então, subir você irá. Nada pode parar você, exceto você mesmo.

Agora, de volta as maiores e melhores coisas que estávamos falando. Você vai descobrir que ao continuar ao longo do caminho que estávamos discutindo, as frequências as quais você se tornou, mudou tudo o que precisava ser mudado, ao você encontra-las. Um atalho. Puro e simples. Você é a mudança. Você é o criador da mudança.

Vocês estão aprendendo a se lembrar de quem vocês são e não acreditem que vocês são quem vocês tem sido ensinado a ser. Vocês são todo o elenco desta peça e não o papel que você está em no momento. Você é o protagonista, quando o ator principal ficou doente, você teve uma chance no segundo ato, e tinha que ser ontem à noite, quando eles não apareceram, nem o diretor, nem todos os outros. E quando você olha para eles a partir da perspectiva de uma festa de todo elenco, você pode ver e entender tudo isso.

Desejamos que você saiba que está fazendo um ótimo trabalho. Você deve estar muito feliz com todos vocês, e você vai estar quando você ver o que nós vemos.

Dissemos que iriamos dar-lhe um método, um método simples. Continuaremos com ele da próxima vez, pois ele tomou muito tempo, nós pensamos. Pense um pouco sobre o que dissemos e adote-o, se você se sintonizar como ele. Como sugerimos, apenas relaxe nele. Jogue com as ideias.

Bom dia.

Miguel
com os Conselhos dos seus Eu’s Superiores
através de Ron Head
20/03/2014
Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: