domingo, 30 de março de 2014

Mãe Divina: NINGUÉM LHE DEU DIREITOS SOBRE UMA OUTRA PESSOA

Mãe Divina

  através de Isabel Henn
29/03/2014

Meus filhos, eu nunca lhes ensinei a usar a violência, não importa de que forma ou contra quem, ou por qualquer meio. Suas sociedades e religiões ensinam vocês que o homem é superior à mulher, e que ele poderia repreender, punir, maltratar, abusar ou matá-la em seu próprio critério.

Isso não é verdade. Cada forma de vida, seja ela humana, animal ou da natureza é sagrada e deve ser protegida.

O meu filho amado Jesus, não lhes disse que vocês devem amar ao seu próximo como amam a si mesmos? Isso exclui todos os tipos de castigo físico, mental e emocional ou tortura. Isso não é amor.

Vocês cortaram o prepúcio de meninos e mutilaram o clitóris de meninas, e isso mesmo sem qualquer anestesia, e tudo isso com a justificativa de que seria saudável ou desejável.

Não, ao mutilarem essas meninas, vocês removeram completamente qualquer possibilidade delas terem uma oportunidade para a realização sexual. Com que direito vocês fazem isso? Ninguém lhes deu direitos sobre qualquer outra pessoa, apenas sobre vocês mesmos.

É meu claro desejo que não só cada homem, mas também cada mulher possa e deve levar uma vida plena sexual. Por esta razão, eu criei o corpo humano como ele é, na minha própria imagem e do meu marido Divino. Ele é bom como ele é, e serve para todos os propósitos. Ele não precisa de quaisquer alterações através de vocês.

Vocês deve arquivar esses ritos desumanos, meus filhos amados, porque eles não são do amor.

E como uma confidência, o prepúcio do meu amado marido e dos meus anjos, que preferem a forma masculina, estão tão intactos como está o meu clitóris e os dos meus anjos que preferem a forma feminina, se nós assumirmos a forma humana.

Estas são palavras honestas e abertas que podem surpreendê-los, mas que vocês devem considerá-las pelo coração, quando vocês quiserem subir para a próxima dimensão, quando você quiser vir um pouco mais perto de mim.

Eu amo vocês com todo meu coração e ficarei muito contente quando vocês puderem finalmente dar este passo. ~

Sua Mãe Divina.


Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silverplatinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: