domingo, 16 de março de 2014

MENSAGENS & CANALIZAÇÕES: MONTAGUE KEEN – 16/03/2014

Montague Keen
Canalizado por Verônica Keen
16/03/2014

É hora de agir mais uma vez, meus amigos. Embora seja importante continuar o trabalho em Glastonbury Tor, temos de seguir em frente com nossos planos. Hoje, peço-lhes que olhem para as principais linhas ley em ROMA. Meus amigos, quando eu digo que as linhas ley são importantes, por favor acreditem em mim. Eles são o seu passaporte para um mundo pacífico. Veronica tem estudado o assunto e sugere que todos olham para elas, também.

Website ONE EVIL: O HOLOCAUSTO DO VATICANO. PARTE 1

Você pode querer ler todas as partes, se você tiver um estômago forte o suficiente para isso.
8 obeliscos egípcios estão em Roma. Perguntem-se, PORQUÊ?
Por que eles precisam controlar todo o conhecimento antigo?

Por que impedir que isso caiam nas mãos das pessoas que professam servir? Há tanta coisa para você pesquisar sobre este assunto. Isto ajudará você a ver claramente o que foi feito com você. O tempo para complacência há muito passou. Você está lutando por sua sobrevivência. Juntos, vocês podem mover montanhas, agora vocês devem mover as montanhas de obstáculos que estão obstruindo a luz de vocês. Isto irá abrir os olhos para o que estava tão habilmente escondido de vocês. Agora é hora de encarar os fatos: até que vocês o façam, nada vai mudar. Vai ser difícil e doloroso para muitos de vocês para enfrentar a verdade, mas isso é o que deve ser feito, a fim de avançarem.

O mapa das linhas ley irá lhes fornecer todas as informações que vocês precisam para trabalhar com suas mentes para liberar essa energia para o benefício de toda a humanidade. Eu peço que vocês se concentrem neste próximo Equinócio (dia 25 de março de 2014) ou o mais próximo dessa data possível para você. Este vai exigir um enorme esforço de sua parte, porque este é Muito Grande! O que estamos fazendo, nós fazemos de forma pacífica e poderosa, usando apenas as nossas mentes e almas para trazer a liberação das linhas espirituais de energia que irão reconectar vocês com Tudo O Que É.

Quando essa energias foram cortadas, vocês foram lançados nas trevas. Agora, nós em espírito estamos brilhando luz sobre tudo isso, e mostrando-lhes como restaurar esta luz. Trabalhem com a gente e vocês vão trazer as mudanças que irão libertar toda a humanidade da escravidão. Vamos brilhar uma luz em cada área de controle de todo o seu mundo e trabalhar gradualmente no sentido de criar um mundo de paz para todos. O que está sendo imposto a vocês neste momento é o mal em seu núcleo. Só os muito tolos e de mente controlada podiam acreditar no que está sendo dito para vocês aceitarem como verdade. 2014 será o ano para restaurar a paz e a verdade. Quando o suprimento de sangue que flui através de suas veias é interrompido, resulta em doença, quando a energia que flui através das linhas ley é bloqueada, o resultado é um mundo muito doente. Isto é o que vocês estão prestes a resolver. Estou certo de que muitos de vocês se juntarão a nós neste momento. Juntos, vamos ter sucesso. Vocês percebem que se preciso uma imensa energia para remover os bloqueios em Roma, por isso precisamos de todos a bordo, com as mentes puras e sinceras intenções, todos trabalhando para o bem da humanidade.

Quando falamos das energias escuras que foram lançados recentemente sobre o mundo, a fim de causar ansiedade, desespero, desesperança e pensamentos suicidas, muitos de vocês escreveram a Veronica de várias partes do mundo, porque vocês tinham experimentado esses fenômenos. Aqui está a prova de que esta energia escura está sendo usado para causar-lhes stress e medo. Estejam alertas para todas essas invasões em suas vidas. Partilhem com os outros o que vocês estão enfrentando. Vocês estão passando por momentos muito difíceis. Toda a escuridão e o mal estão sendo jogados sobre vocês para tentar impedir que a luz seja restaurada.

Para continuar com sucesso, vocês precisam se ​​unir e partilhar a sua investigação. Ajudem os outros a entender o que nos propomos fazer. Alguns de entre vós, são os líderes, que virão para a frente para mostrar o caminho de nascer. Essas pessoas irão aparecer em todo o lugar para guiá-los para a frente.

Sejam pacientes com aqueles que estão apenas começando a acordar. Muitos estão com medo, ainda no pensamento 3D, com medo de entrar no que, para eles, parece ser o desconhecido. Reconheçam que é um grande passo a tomar, mas é um que deve ser tomado com urgência, pois o tempo está se esgotando para a cabala. Todo o ouro que eles acumularam ao longo dos anos não irá atendê-los agora, enquanto eles lutam para provocar mais guerras na esperança de que eles possam comprar mais tempo. Mas está na hora de a matança parar, e de a humanidade a trabalhar juntos como um só.

Usem a meditação para orientá-los e para fornecer uma visão clara sobre o que precisa ser feito. Vocês serão guiados. Nós em espírito estamos trabalhando com vocês. Quando a luz for restaurada, haverá uma maior conexão entre os dois lados da vida, e uma maior compreensão do que vocês chamam de morte e do que realmente significa morrer. Nós nunca vamos deixá-los. Nós cuidamos de vocês. Nós estamos lá por vocês.

Planejem como trabalharão sobre as linhas ley de Roma. Decidam quando e onde se encontrar, etc., unam-se mentalmente e espiritualmente, acreditando sempre que vocês terão sucesso, pois nada pode pará-los. Não importa quantos eventos de falsas bandeiras a cabala produza, vocês não vão ser dissuadidos, pois este trabalho tem prioridade sobre todos os outros.

Lembrem-se, TODOS os caminhos levam a Roma. É óbvio agora, por que isso é assim.

Estamos no nosso caminho. Um exército de luz, expondo toda a escuridão e corrupção, como proceder para limpar o caminho e restaurar a luz. Tende bom ânimo, pois é isso que você está na Terra para fazer neste momento. Este é o seu propósito.

Minha querida, esses pequenos desastres na casa são causados para incomodá-la. Você vai ter ajuda para colocar as coisas em ordem novamente. Veja o trabalho das linhas ley como uma enorme aventura. As conseqncias disto irão fazer história. Elas irão restaurar o planeta para a totalidade.

Sempre, aquele que lhe adora,

Monty.

Website: The Montague Keen Foundation 


Nenhum comentário: