segunda-feira, 24 de março de 2014

MENSAGENS & CANALIZAÇÕES: MONTAGUE KEEN - 23/03/2014

Montague Keen
23/03/2014

Minha querida, por favor, entenda que a razão de tantos problemas estarem sendo arremessados em sua direção neste momento, é para tentar tirar a sua mente fora do nosso trabalho. Nosso projeto é preparado para trabalhar com os OITO OBELISCOS EM ROMA. Estes obeliscos conectam-se com todos os outros obeliscos em todo o mundo, que incorporam todas as linhas ley. A energia deles deve ser liberada.

Eu peço que vocês combinem as suas energias para fazer isso. Vocês são seres poderosos. Usem o seu poder para liberar as energias da Terra para toda a humanidade. Por favor, dê o melhor de si neste exercício. A equipe da Veronica tem provido você com MEDITAÇÃO. É assim que isto pode ser feito. Dê a sua total atenção a isto e continue fazendo isso, até que você esteja livre de todos os sistemas de negativos de controle e toda a matança cesse.

A humanidade segue unida, e trabalhando juntos, vocês vão libertar-se de todos os corruptos controles.

Que o amor seja a sua luz guia. Estamos com você em todos os momentos.

Obrigado, minha querida, por colocar tanto esforço nisso. Teremos sucesso!

Para sempre, aquele que lhe adora, Monty.

Meditação Global para a Humanidade se concentrar em ROMA

Website: The Montague Keen Foundation

Mensagem adicional de Veronica Keen ao nosso tradutor Holandes Rob:

Caro Rob,

A razão de não ser mencionado o horário, é que as pessoas estão no trabalho, e precisa encontrar tempo para fazê-lo. O Nascer e o Pôr do Sol são, naturalmente, um grande momento para fazê-lo, eu vou fazê-lo como sempre, bem como às 13h10 EDT. Isso tem que ser feito quantas vezes for necessário para obtermos o resultado que precisamos, a remoção do poder do Vaticano de nosso mundo. Precisamos de paz e por isso temos de trabalhar para isto, a matança desnecessária tem que parar.

Obrigado por participar, seu esforço é muito apreciado.

Tudo de bom,

Veronica

Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: