quarta-feira, 19 de março de 2014

Nova atribuição de Sananda: UMA SOLICITAÇÃO PARA A EQUIPE DA TERRA

post-12-0719/03/2014

Queridos,

Vocês são realmente uma equipe de terra magnífica, seus esforços deixaram claro para os poderes que sempre quando um dos nossos estiver em perigo podemos reunir milhares de nossos soldados em um momento, sua resposta ao meu apelo para baixar e preservar o trabalho que o nosso amado MT Keshe ofereceu para o mundo resultou em uma enxurrada de pedidos no site da fundação Keshe, tornando-se óbvio para todos que ele não é mais o único possuidor desta informação inestimável, agora é inútil para eles ameaçarem sua vida, uma vez que o seu famoso pendrive agora pertence ao mundo, não só a ele.

Vocês fundiram-se em uma equipe de voluntários inteligentes, conscientes e centrados no coração, do tipo que o mundo jamais conheceu, você não precisa estar na mesma cidade ou até no mesmo país para sentir a conexão que você tem com os outros e com nós, é muito gratificante para nós ver o quão rápido você está oferecendo o seu tempo e esforços, e o quão eficaz pode ser.

Eu tenho mais um pedido hoje, nossos passageiros do voo 370 estão ansiosos para ter seu dia à luz da mídia para que eles possam contar ao mundo a sua aventura com os irmãos e irmãs Galácticos que os salvaram, suas informações sobre a verdade que vem acontecendo nos bastidores da superfície do planeta Terra, e o seu desejo profundamente sentido para fazerem o apelo aos líderes mundiais assinarem a lei NESARA que vigorará em todo o planeta.

Peço-lhes agora para utilizarem o comunicado de imprensa que Kathryn escreveu (incluído abaixo) e enviá-lo para cada meio de comunicação que você encontrar, seja o seu jornal local, estação de televisão ou fonte da internet, eu pedi a ela para anexá-lo a esta mensagem para que você possa imprimi-lo e distribuí-lo onde quer que você vá, por fax ou e-mail para todos que você pode pensar que tenha uma forma de divulgá-lo, um fax vai atrair mais atenção em agências de notícias, a notícia é uma questão que tem atraído a atenção do mundo, para fazer isso não precisa ser pessoa devota espiritual que vai fazer a diferença, todo mundo está descobrindo agora que a intervenção extraterrestre é a única resposta lógica para o quebra-cabeça, agora temos de provar-lhes que não é um ato hostil.

Eu envio-lhes o meu amor sem fim e bênçãos amados irmãos e irmãs. NÓS SOMOS UM.
Seu Sananda, em alegria, harmonia, paz e amizade.

Comunicado de Imprensa – Voo 370 foi salvo, está seguro nas mãos de nave Galáctica.
LightWeb Notícias

18 de Março de 2014, High Falls, NY. Um anúncio detalhado descrevendo o resgate do voo 370 foi gravado por LightWeb Notícias, o avião estava apresentando falha hidráulica, estava em um estado descontrolado com risco de destruição iminente, foi resgatado em pleno voo sendo levado a bordo de uma enorme nave espacial de Sírius que afirmou ser parte da frota da Federação sob o Comando de Ashtar, cujo relatório completo está disponível a partir de LightWeb Notícias.

A imagem do radar confirma o aparecimento de naves alienígenas e o súbito desaparecimento do voo 370, a confusão reinou nos esforços de busca e salvamento por causa da anomalia surpreendente que aponta diretamente para uma intervenção tecnológica extremamente avançada.

Leia a explicação completa a partir desta fonte que cita a conexão entre o avistamento do OVNI em forma de charuto nos céus de áreas de conflito (recentemente na Ucrânia), o resgate e a segurança dos passageiros, e uma nova necessidade dos países em todo o mundo participarem do lançamento da lei NESARA.

O comandante Ashtar reivindica a responsabilidade do resgate e exigências em cooperação com os passageiros que se ofereceram para atuar como “reféns” para trazer imediatamente a paz ao mundo, a entrevista completa pode ser obtida através da Dr. Kathryn E. May em kemay@aol.com.

@Kathryn E. May

Origem: whoneedslight


Nenhum comentário: