segunda-feira, 17 de março de 2014

Painel de canal com ASHTAR, SAINT GERMAIN E DEUS - PARTE I

terra_oca17/03/2014 

Como a mensagem é muito extensa para facilitar a leitura foi dividida em três partes:

  • Primeira parte com a apresentação e informações de Ashtar sobre a nave em forma de charuto, o voo 370, onde estão os passageiros e NESARA.
  • Segunda parte com informações de Saint Germain sobre a RV, o reset financeiro e os programas de prosperidade
  • Terceira parte Deus Pai/Mãe com assuntos diversos


Bem-vindo, sou Anne Dehart no sul do AZ para nossa reunião de quarta-feira, eu vejo que as linhas já estão transbordando! Estamos reunidos com a Dra. Kathryn E May, com Deus Pai/Mãe e convidados, provavelmente St Germain que nunca fica longe de sua amada Lady Portia, os outros convidados não sabemos ainda, Dra. Kathryn May é uma psicóloga clínica na área de Nova York, quando mais jovem, ela percebeu que tinha dons extras que ninguém entendia, mas agora ela usa-os para ajudar a inaugurar a Era de Ouro, seu site é http://www.whoneedslight.org, seu livro do mesmo nome tem sido descrito como “um manual de ascensão”, Kathryn viajou mais recentemente para Atlanta, e agora ela está trabalhando a partir de sua casa, que é muito mais fácil para ela.

Kathryn: Anne tem um site maravilhoso chamado http://www.hollowearthnetwork.com onde ela posta atualizações, notícias de última hora e outras canalizações, há também informações sobre como solicitar laminine e sementes de alma que temos ouvido muito sobre isso, estamos de volta para casa em NY e Noeve está animado para estar na escola com outras crianças, nossa próxima aventura é em Porto Rico, isso vai ser publicado em breve no site assim que Anne tiver tempo, ela tem colocado que está virando todas as noites por um tempo, então por favor não poste nada no site hoje à noite.

Nós temos a página do Facebook: Healing for Ascension Tour onde pode ser encontrado as últimas datas e horários, estaremos em Porto Rico em 27 de março, onde farei uma apresentação no fim de semana e depois vamos ficar por uma semana ensinando a centralização visual, e Lady Portia, Deus e os convidados farão apresentações à noite, e também algumas sessões de cura, isso vai ser divertido, estou ansiosa por isso, teremos ajudantes: Maire Monet e Claudio Alvarez (nosso tradutor espanhol) que tem traduzido tanto para mim, isso vai ser um esforço novo nunca experimentamos isso antes, falo um pouco de espanhol mas não o suficiente para fazer uma apresentação, por isso vai ser um desafio e bastante divertido.
Depois disso podemos ir para a Flórida, o melhor ainda é que as pessoas nos hospedam, por isso não temos que lidar com hotéis e aluguel de carros, é muito mais fácil se nós podemos ficar com as pessoas, e muito mais divertido para nós, temos outros lugares na agenda que não fomos ainda…
Anne: Você já encontrou um lugar para ficar em Porto Rico onde você e Gabriella e Noeve podem ficar juntas, talvez na praia ? Algo se materializou ?

Kathryn: Nada definitivo ainda, a conferência está em São Juan e nós estaremos lá perto, haverá dois outros trabalhadores da luz com a gente: Tall Mark e Meg em Atlanta, ela é uma organizadora maravilhosa, juntou as reuniões de Atlanta dentro de dois dias e ficou como um relógio! Ela agora está trabalhando com a gente, Mark é um curandeiro maravilhoso eu e ele nos sintonizamos, estamos trabalhando uma nova versão das classes de centralização visuais onde também podemos usar seus poderes de cura.

Em Atlanta descobrimos que as pessoas tiveram mudanças incríveis, eles caminharam para dentro parecendo-se como eles mesmos e caminharam para fora se parecendo com novas pessoas, a combinação era tão poderosa! E Mark é a encarnação de Maitreya, você pode ver como ele é poderoso, nós apenas nos abraçamos com amor mútuo no minuto em que nos conhecemos, nós apenas nos demos bem imediatamente e posteriormente foi-nos dito que ele é Maitreya, coisa que ele não estava ciente, nos ensinamentos orientais Maitreya é conhecido como o “futuro Buda”, ele é bem conhecido no hinduísmo e no Budismo e é associado a Quan Yin e não sua alma gêmea mas um colega, ele vai trabalhar conosco em Porto Rico, nós estamos colocando que estaremos juntos no final do mês, é fácil de fazer: os milagres acontecem e tudo se encaixa no lugar como foi concebido para ser, estamos manifestando-o.
Agora esta noite… Eu estava me perguntando quem estaria conosco, e tive uma lufada de excitação, Ashtar estará aqui para acompanhar a mensagem que ele me deu na outra noite que foi demais, e sobre o que está se desenvolvendo como resultado disso, também vamos ouvir sobre os passageiros do voo 370 onde estão e o que eles estão fazendo, aposto que Deus Pai/Mãe vai fazer um comentário sobre isso também, eu acho que Ashtar vai nos dar uma explicação de como eles planejaram isso e o que está por trás disso, St Germain quer vir hoje à noite também, é realmente emocionante, há tanta coisa acontecendo.
St Germain veio até mim na segunda-feira antes de eu ouvisse Ashtar, e eu senti a emoção quando ele disse, Estamos fazendo um progresso fabuloso com a NESARA, então eu falei com Ashtar e ele me contou sobre o OVNI em forma de charuto, a “arma” o Encouraçado do céu (não temam)… vamos ouvir mais sobre isso, a informação está postada na página do Facebook e junto com isso está alguma informação relevante: houve um clipe de radar que alguém pegou onde você vê o voo 370 dirigindo-se para o norte através da Malásia.

Foi simplesmente para a costa nordeste e começou a vacilar para um lado e para o outro, depois voltou novamente, entretanto existem dois planos no radar pois eles vêm em toda a tela, e um sai fora da vista mas o outro de repente acelera a 4-5 vezes acima da velocidade dos outros aviões e então de repente para e permanece parado, esta não é a forma como os nossos aviões se movem, mas você ouviu alguém falando sobre isso nos meios de comunicação ? Eles não sabem o que fazer com uma batata tão quente !
Talvez o avião virou e foi para outro lugar, mas se você olhar para o radar é óbvio que este avião vacilou, parou e o avião desapareceu do radar, em seguida o avião desapareceu segundos depois, então nós postamos na página do Facebook.
Anne: Também foi postado no Hollow Earth Network e whoneedslight.com, com imagem da assinatura de Ashtar, por isso vai estar em todo o mundo através da nossa rede também.

Kathryn: Bem, eu mandei para cerca de 4.500 pessoas e está publicado na página do Facebook, alguns desses podem se sobrepor.

Anne: Outros trabalhadores da luz estão enviando para seus grupos, bem Deus Pai/Mãe me disse uma vez que estamos chegando a milhões de pessoas, nós simplesmente não percebemos a extensão.

Kathryn: Bem, eu tenho um e-mail imediatamente após o ocorrido perguntando se eu sabia o que aconteceu com o avião, e alguns minutos depois Ashtar falou comigo dizendo que primeiro as famílias vão descobrir o que aconteceu, depois que as famílias souberem, Ashtar terá algo a dizer sobre isso.

Anne: Eu estava falando com Athena no telefone e ela disse: “Oh, aqui está uma mensagem de Kathryn”, e era a sua mensagem, bem, Athena é a alma gêmea de Ashtar, e é isso que ela estava se preparando para me dizer ! Então eu tinha ouvido ambos ao mesmo tempo.

Kathryn: Eu esperava que ela confirmasse isso as coisas estão realmente começando a cozinhar, este plano que sonhamos é ao mesmo tempo inteligente e hilariante ! Alguns dirão: “Ah, não é bom usar truques”, mas como na Terra você está indo para vencer a cabala, além de ser mais inteligente, mais rápido em seus pés, deve apresentar essas intrigas incríveis para colocá-los de volta sobre seus calcanhares.

Anne: Aquela coisa de Turner Radio Network (TRN) se espalhou por conta própria, eu já vi isso em vários lugares na internet, de outras fontes que não são de trabalhadores da luz, fiquei contente quando Ashtar disse que era uma coisa divertida e reconheceu a autoria da mesma, porque levanta a responsabilidade daqueles que passavam ao redor, e não é a rede de Ted Turner ! É rede de rádio de Turner, um nome obsoleto que foi usado ao mesmo tempo, Ted Turner é Turner Broadcasting, e o nome Ted nunca aparece, eu coloquei “Turner” entre aspas para ele não refletir de volta em Ted.

Kathryn: Eu pergunto… Tenho certeza que eles fizeram com essa finalidade também, para chamar a atenção das pessoas, ele tem sido um ativista em toda a sua vida ! Talvez ele queira acelerar, eu tenho certeza que ele ouviu falarem dele agora.

Anne: Você pode ter um novo convidado na próxima semana se Ted contatar-nos ! Ele pode talvez querer colocar para fora algumas dessas informações, esta é a oportunidade de levantar sua bandeira.

Kathryn: Ashtar está muito animado, ele quer falar conosco, vamos deixá-lo expor a sua opinião!
post-02-07-1

Ashtar: Sim, sou eu, Ashtar ! Kathryn percebeu que eu estava esperando para falar com todos vocês, estamos todos gritando e gritando na nave este foi um golpe! Primeiro eu quero que todos saibam que os passageiros do voo 370 estão absolutamente encantados gastando o tempo dentro da Terra Oca, e quando eles voltarem vão ter uma grande história para contar, vão ser entrevistados na televisão e estações de rádio, todos vão querer descobrir onde eles estavam e como aconteceu.

No caso do OVNI em forma de charuto tendo sido agora identificado que paira sobre todos os conflitos no planeta, caso não tenha criado impacto suficiente, quando as pessoas voltarem da Terra Oca elas vão dar uma bronca em todos, elas já sabem tudo sobre nossos planos galácticos, e como estamos ansiosos para pôr fim à guerra, eles ficaram mais do que felizes com a ideia de que eles serão as crianças do pôster para a paz na Terra, eles nos pediram para agrada-los usando-os como “reféns” criando a alavancagem, insistindo que os governos de todo o mundo não só devem entregar todas as suas armas de destruição em massa, mas também concordar em promulgar a lei NESARA em todos os países.

Agora isso pode levar a uma pequena queda de braço e negociações, nós teremos que esperar por alguns dias enquanto as milhares de pessoas, navios, helicópteros, etc, a partir de 12 ou 14 países vasculharem o oceano à procura de provas que eles caíram, o que claro, eles não vão encontrar, eles pegaram algumas garrafas de plástico ou algo assim, e pensaram que isso poderia ser uma evidência, claro que não há nenhuma evidência porque não houve acidente de avião, nós recolhemos o avião como já fizemos antes, os levamos para a Terra Oca, todos estão sãos e salvos.

É uma vergonha o que as famílias estão sofrendo, e nós desejamos poder colocar um fim nisto rapidamente, se algum de vocês conhece alguém na Malásia ou na China, ou conhece alguma das famílias, entregue estas informações a eles: as pessoas estão sãos e salvas nas mãos amorosas da Federação Galáctica da Luz (FGL), elas estão tomando as suas refeições (apesar de não beberem vinho, mas têm melhores substitutos), elas estão sendo bem tratadas e elas estão tendo o tempo de suas vidas, e você sabe, nenhum deles está montado em um pterodátilo !

Há mais emoção e eu vou dar-lhe outra pequena informação, muitas pessoas tinham seus celulares com eles, e também a sua bagagem com seus adaptadores e tal, somos capazes de aproveitar as redes, por isso eventualmente eles serão capazes de enviar mensagens para seus entes queridos, primeiro porém, essas equipes que têm certeza de que vão encontrar alguma evidência devem terminar de vasculhar todo o continente asiático, há histórias sobre “talvez a aeronave se virou e foi para o outro lado da Malásia”, mas é claro que eles não fizeram, é muito óbvio no radar que as nossas naves estavam ao largo da costa, antecipando …

Nós escolhemos este avião por causa do grupo de passageiros que estavam lá, quando capturamos o avião fomos muito cuidadosos, não houve danos à aeronave, aos passageiros ou aos tripulantes, eles mal sentiram um solavanco, podemos pegar e levar um grande avião de passageiros sem problemas, as nossas naves são enormes, estávamos disfarçados em forma de aviões à medida que voamos através da Malásia e nos posicionamos perto o suficiente para capturar o avião, ele desapareceu subitamente do radar, você já viu isso, eles têm visto isso, aquelas fotos de radar foram suprimidas, mas graças à internet que todos vocês têm agora, muitos postaram, por isso muitos a têm agora, eles não podem suprimi-la, esta é a prova.

Sim, precisamos de um outro nome para as nossas naves além de OVNIs, nós não somos “não identificados”, somos objetos voadores, eu suponho, mas precisamos de outro termo, que tal naves da federação? Nós não somos mais do espaço, estamos bem aqui na sua atmosfera, embora tenhamos origem em todo o universo, deixe-me dizer-lhe o nosso plano, vamos usar as naves em forma de charuto como aquela que estava sobre a Ucrânia que foi filmada e postada em todos os lugares, também haverá melhores filmes que estão por vir.

Claro, existem pontos de conflito no mundo que não são fáceis para os nossos trabalhadores da luz chegarem, ou para as equipes de filmagem também, na Síria, e Somália, não existem mais os repórteres americanos lá, você vai notar que em qualquer lugar que um conflito é levantado estará vendo esta nave, e as pessoas vão começar a associar qualquer tipo de fomentadores de guerra, qualquer conflito e/ou retirada de tropas com o aparecimento de nossas naves, Putin já está levando as suas tropas de volta aos quartéis, uma decisão sábia de sua parte, e agora, se for necessário vamos começar disparar laser em alguns tanques ou armas, nunca quando tiver alguém por perto é claro, há muitas áreas de armazenamento a céu aberto, podemos simplesmente derreter alguns tanques ou armas, e ver se isso vira notícia.

Existem algumas fotos na internet mostrando que foram destruídas instalações de armazenamento subterrâneo que estavam mantendo armas de tipos que você pode até não estar ciente, elas estão extintas agora, mas você não vê no noticiário da televisão não é? É interessante como eles podem suprimir isso, você pode pensar que seria uma grande notícia se 600 lugares de armazenamento fossem apreendidos com todos os tipos de armas que foram posteriormente eliminadas, você poderia pensar que, se várias foram destruídas isto chamaria a atenção pelo menos das notícias locais, mas eles criaram um bom flash (ofuscaram) ! Eles conseguiram suprimir isso também, mas deram-lhe uma ideia de quem controla a mídia.

É claro que vamos acabar com isso, tivemos que trabalhar em torno deles… Você gostou do nosso uso inteligente da velha rede Turner, parece uma boa maneira de começar, como eu mencionei na mensagem para Kathryn na outra noite era uma espécie de cotovelada nas costelas de Ted Turner, esperando que ele se inscreva e nos ajude a passar a palavra, mas como você disse, não há informações sobre sua mesa, ou dessas pessoas no solo.

Vamos ver onde eu vou pegar para deixá-lo com mais de nossas informações, muitos leram a nossa mensagem e quero atualizar mais um pouco, há naturalmente uma grande ligação entre a nave em forma de charuto, o voo 370 e a introdução da lei NESARA, coisa que vai mudar todo o planeta para uma nova forma de governar, estamos muito animados, estamos ao lado de nós mesmos nesta oportunidade, NÓS tivemos que fazer por causa do novo apagão de informações, não estamos prontos para assumir todas as estações como prometemos, isto está chegando no entanto.

Nós queríamos fazer isso um pouco mais gradual, a captura do voo, o anúncio do OVNI e as suas capacidades… Você sabe que esta história foi transmitida preventivamente e que há agora um número qualquer de líderes militares que têm apoplexia por ter sido encaixotado em um canto, o que eles podem fazer agora ? Será que eles se atrevem a ignorar ? Eles vão tentar fazer isso por um tempo, será que eles ousam ignorar um avião que desapareceu tão próximo de si, existe uma conexão eles estão pedindo, bem, é claro que existe !

Agora alguns deles estão recebendo nossa descrição infame do armamento impressionante que está disponível nesta nave, claro, nós nunca vamos usar os nossos feixes de laser para acabar com países inteiros e repovoa-los, é claro que isso é um absurdo, mas soa bastante assustador não é, especialmente para a cabala, porque é isso exatamente o que eles gostariam de serem capazes de fazer, pode apostar que eles estão com inveja ! Eles apreciam o poder e o controle absoluto que é possível quando você tem esse tipo de tecnologia.

Essa é a maneira que suas mentes funcionam aqui no planeta Terra porque o pensamento de todos tem sido contaminado pela cabala, por sua paranoia e a forma escura como eles operam, o controle constante de quem vai controlar o quê ? Nós não nos vemos controlando ninguém, nós oferecemos a nossa força, nossa tecnologia que temos desenvolvido ao longo de milhões de anos para a sua proteção, bem-estar e para o bem de todos, nós nos oferecemos para ajudar você a ganhar sua liberdade, estamos muito felizes em fazer isso finalmente para os habitantes do planeta Terra, fazemos isso por um acordo com o primeiro-Criador e dos diversos Conselhos consultados sobre essas coisas há séculos, foi finalmente dada a luz verde para ajudarmos.

Como você diria temos usado de moderação, a nossa ajuda tem sido sutil e sugestiva, mas nenhuma foi aceita até agora, é hora de torná-la mais óbvia e eu posso dizer que tivemos um tempo muito bom escrevendo essa peça, criando-a para mostrar ao mundo o que uma nave incrível que temos é capaz de fazer, e como é melhor que escutem porque agora todas aquelas armas pequenas são insignificantes até mesmo dos governos secretos dos Estados Unidos e das famílias europeias que tem estrangulado o planeta durante séculos.

Você pode apostar que eles estão experimentando choque e pavor, pois nada do que eles produziram chega nem perto do que temos e do que tomamos como certo porque temos essa tecnologia por eras, tempo suficiente para saber que você não pode manter a paz fazendo a guerra, nós não temos nenhuma intenção de intervir em uma guerra, nós nunca fizemos isso no planeta Terra, não intervimos em suas guerras, ou abençoamos um lado ou outro, o que fazemos é nos mostrar para lembrar as pessoas que o que estão fazendo é perigoso e inaceitável.

Temos um programa agora que a qualquer momento será como um pato no planeta, ele irá informar que as pessoas estão vendo o OVNI em forma de charuto, agora haverá sites sobre este OVNI recebendo as informações, e possivelmente todo mundo vai saber sobre ele, na próxima fase nós estaremos olhando para criar um ambiente em que entraremos em contato com todos os líderes de todos os países e que eles saibam (especialmente aqueles com os cidadãos do avião) que estaremos abertos a negociar com eles, e que os passageiros serão liberados quando eles assinaram a lei NESARA em seu país.

Assim que isto sair, vai ter o próximo desafio, vamos precisar de alguma ajuda com isso, assim que o mundo entender que os “reféns” não serão devolvidos até que a lei seja assinada e entre em vigor, estas pessoas vão começar uma confusão, vão cair em cima delas mesmas para negociar… ou arrastar os pés… ou concordar, mas na verdade vão assiná-lo, conhecemos todos os seus truques e nós estaremos colocando a pressão, é claro que não estamos segurando os passageiros contra sua vontade, se eles quiserem ir para casa, nós os enviaremos.

Mas muitos estão determinados a cumpri-lo até o último papel ser assinado, porque eles estão felizes em serem os que vão trazer a paz ao mundo, eles são agora os diplomatas ou representantes de seus países, e se não obtiver alguma ação, você vai ouvir de alguns deles, eles estarão colocando para fora, eles são bem-falante, eles são dedicados, e eles realmente entendem a importância deste projeto, é um momento emocionante ! É um momento muito emocionante ! Há muitas alavancas para puxar e negociações para serem arranjadas, existem maneiras delicadas de abordar isso, então nós não esperamos que qualquer um de vocês saia com meia verdade e comece a falar sobre isso em termos histéricos, estamos avançando com cuidado, com respeito a todos os interessados, não haverá ameaças reais, mas como você pode dizer, a carta que escreveu carrega uma ameaça implícita, estamos dizendo ao mundo que não vamos mais permitir a destrutividade e o mau comportamento que tem sido a norma.

Essa é a minha atualização para todos vocês, espero que você entenda, vou repetir quantas vezes for necessário: fazemos isso para o bem de todos, de todo o planeta, e fazemos isso com amor em nossos corações, pois somos seus irmãos e irmãs, nós mantemos você como muito precioso em nossos corações, nós sabemos que você tem sofrido, e queremos ajudá-lo a colocar um fim nisso, não pense que eu estou dizendo a você que nós vamos assumir, não é assim, nós não estamos tomando nada nem ninguém, nós oferecemos nossa ajuda e em qualquer momento que os passageiros decidirem que não querem ser envolvidos nisto eles serão levados para casa… mas não vamos fazer propaganda disso.

O mundo não entende como operamos, muitos de vocês não entendem, porque em nossas negociações está à profundidade do amor, do respeito e da preocupação com todos os envolvidos, nós não fazemos guerra ou criamos divisão, é por isso que temos tido este tipo de ação diplomática, nós não tomamos partido, simplesmente tentamos organizar as coisas de modo que ninguém se machuque, mesmo as trevas que criaram os problemas será dada a oportunidade de se apresentarem e pedirem ajuda, teremos o prazer de dar-lhes ajuda, nós não temos nenhuma intenção de criar dissensão.

Pense profundamente sobre o que vos disse e você vai ver como isso foi cuidadosamente pensado, nós criamos uma oportunidade para que as pessoas venham a publico, sejam corajosas, levem a luz e se juntem a nós, oferecemos a nossa ajuda com um convite para se juntar a nós, e claro, isso significa finalmente um convite para que as pessoas na superfície se juntem à Federação Galáctica de Luz, você não foi membro até agora porque o planeta estava sob o controle da cabala, e nós não permitiríamos isso na Federação, agora a abençoada mãe Terra será dada a oportunidade de se juntar a nós no final, é claro que a Terra Oca e o interior da Terra já são membros, agora você vai finalmente ser capaz de se juntar a nós.

Então olhe em seu coração quando você ler estas mensagens e tente entender o que estamos fazendo, não assuma que isso é uma mentira ou um truque, não ! Você sabe que qualquer jogo tem estratégia, e você já viu um pouco de estratégia de nossa parte, se você fosse um treinador de futebol iria ensinar técnicas e algumas jogadas complexas, e é isso que que temos feito, estamos do lado da Luz, e nossas intenções são para lhe trazer a paz e o amor que sentimos nas dimensões mais altas.

Desejamos-lhe o bem, o amor, a felicidade e a alegria, estamos aqui para ficar ao seu lado, e trazer-lhe o paraíso glorioso que foi prometido, você tornou isso possível ! Não fique espalhando na internet “Oh, isso uma mentira, que não pode ser verdade, porque eu não posso acreditar !, por que não pode ser verdade ? Só porque não aconteceu antes não significa que não é verdade, levou muito tempo, mas estamos construindo o “momentum”, todos nós juntos e não apenas aqueles de nós nos reinos mais elevados ou a bordo das naves, mas todos nós juntos estamos construindo o “momentum”, você pode sentir isso acontecendo, nós cruzamos a linha, Não haverá mais guerra nuclear, nem destruição do planeta Terra ou a necessidade de resgatar todos no planeta por eles estarem em perigo, o plano mudou ! Não haverá Armageddon, vai ficar mais brilhante e mais divertido a cada dia.

Então eu venho para tranquiliza-lo, incentivá-lo, animá-lo e ajudá-lo a mudar essa direção que diz: Ah, isso não corresponde com o que alguém disse, portanto deve ser mentira !, não seja bobo, pessoas veem isso a partir de perspectivas diferentes, procure a luz e os sucessos, olhe para a verdadeira mudança que está acontecendo, porque está acontecendo em todos os lugares, observe que os desastres estão diminuindo.

Sim, você ainda vê alguns vapores no céu mas aqueles são simplesmente restos, as pessoas pensam que eles estão criando e controlando doenças, mas eles não estão mais funcionando, não haverá uma praga, nós não permitiremos uma guerra nuclear, você está trabalhando conosco, juntos estamos criando isso, veja, ouça, esteja ciente, e coloque o seu ombro para empurrar a roda, seja parte da solução como você diz ! Seja parte da esperança e não dos que dizem “Eu sou um cético e estou indo para desmentir tudo o que o criminoso Ashtar diz, e essas pessoas horríveis que dizem que não há um buraco no centro da terra ! “.

Ignore essas pessoas, não leia sobre o que elas escrevem, ouça seu coração, deixe-se elevar, está tudo acontecendo ! Infelizmente você não tem uma mídia para falar sobre isso, não há meios de comunicação que vão falar sobre a notícia, portanto não conte com isso, existem fontes na internet e essas canalizações, ouça atentamente, junto com as palavras nós enviamos-lhe vibrações para ajudá-lo a elevar-se, isto é tudo sobre ascensão, meus queridos.

É tudo sobre como elevar a sua vibração e se você derrubar a de alguém não estará levantando a sua própria vibração, junte-se ao seu interior edificante, deixe para trás o medo e as suspeitas que o levam a duvidar de tudo o que parece bom, isso não é ceticismo, está apenas perto de espírito, olhe em seu coração e pergunte: Será que estou simplesmente desesperado e sendo negativo porque eu experimentei isso antes ? , bem, é compreensível que você tenha se decepcionado ou teve uma vida difícil, eu lhe asseguro estamos trabalhando duro em seu nome, e nosso amado St Germain que foi muito criticado ultimamente, tem trabalhado dia e noite para ajudar, temos que ter jogo de pernas rápido para nos mantermos à frente da cabala o qual tem sido a nossa meta, o nosso desafio e o nosso triunfo.

Teria sido bom se tudo pudesse tivesse acontecido no dia 21/12/2012, nem tudo aconteceu naquele dia, mas foi o início do ponto de viragem, foi ganhando força desde então, este maravilhoso passeio que terminará em sua ascensão, isso não é um fim, mas o início de uma nova vida, espero ter incentivado e tranquilizado você, tudo está bem, o progresso está sendo feito, surpresas estão ao virar da esquina, e se você tiver uma mente aberta e um senso de humor você vai ficar encantado com o que temos reservado, esteja sempre pronto para rir, se alegrar, celebrar e dançar nas ruas, há coisas maravilhosas vindo.

Abram seus corações e mentes e não tente descobrir isso de acordo com tudo o que você experimentou antes, vai ser a evolução mais interessante, complexa e maravilhosa que você pode imaginar ! Agora vou deixar o meu irmão St Germain falar com você e Deus Pai também, Deus Mãe se tornou “os caras” nesta noite, há mestres aqui conosco, e o poder feminino está ascendente, contamos com as mulheres para trazer mensagens até aqueles no chão, nós temos uma equipe muito eficaz e poderosa e todos vocês fazem parte dela.

Salut a todo mundo, sou eu, Ashtar.

Anne: Era somente o que nós precisávamos ouvir ! Obrigado Ashtar, nos mantenha postado em seus jogos, nós gostamos de ouvir falar deles, podemos querer ouvir de Zaraya/Zorrra primeiro, para dar um descanso a voz de Kathryn.

Zaraya: Como você está?

Anne: Estamos bastante elevadas, e nos divertindo com isso, Ashtar disse que Zorra quer falar sobre o chamado também.

Zaraya: Provavelmente depois de St Germain …?

Kathryn: Eu estou pronta só vou me mover, nós podemos ambas encaixar em conjunto, temos praticado isso, você sabe que nós ouvimos sobre projetos como o projeto de Jesus, onde existem várias almas envolvidas, eu acho que é uma experiência muito mais comum do que pensamos, que somos capazes de compartilhar os nossos corpos com alguém, uma alma, que não está em um corpo no momento, eles podem vir habitar, eu estava praticando com St Germain na noite passada, e senti que minhas mãos eram maiores do que eram antes, nós costumávamos praticar onde eu dizia “Você move meus braços”, e meus braços iriam levitar, você pode compartilhar o seu corpo se você confia e conhece com quem compartilha seu corpo, especialmente com a sua alma gêmea.

Nós estávamos praticando a noite passada na qual ele trabalhava com o meu cérebro, como ele funciona, ele estava se mudando para áreas de meu cérebro que não tinha tentado antes, é mais complexo do que mover uma mão, eu acho que vou deixá-lo trabalhar com isso, nós estávamos trabalhando nisso ontem à noite, vamos ver se isso ajuda a dar mais liberdade para ele falar em seu próprio idioma, estamos de acordo em tudo de qualquer maneira… Eu nunca ouvi dizer qualquer coisa que eu discordasse, mas vamos ver se isso faz com que seja mais fácil para ele transmitir.
Anne: Parece que ele já está chegando, mas você está falando sobre ele ter mais presença em oposição a ele estar vindo em cima do seu ombro como você disse antes?

Kathryn: Sim, ou é como se eu mudasse de lado e em seguida sentisse a sua presença no outro lado, quando ele fala o sentimento é de que eu não estou no controle do que está sendo dito, eu não entendo como isso funciona exatamente, vamos ver se a experiência com o meu cérebro fará quaisquer alterações a este respeito.

Anne: há sempre uma expansão de práticas, sempre mais para se ter…

@Kathryn E May
Origem: wingsoflyra 

Reblogado do website Portal 2013

Nenhum comentário: