terça-feira, 18 de março de 2014

Painel de canal com ASHTAR, SAINT GERMAIN E DEUS - PARTE II

Veja a parte 1 aqui

post-01-04St G: Saudações, amada Anne, Lady Nada, sou eu, St Germain, sim, temos experimentado e estou muito confortável hoje, estou muito animado também, Ashtar tem vindo dar-lhes um pouco da visão geral do que está acontecendo, é emocionante não é ! Nosso querido irmão Ashtar pode finalmente mostrar o seu brilho, nenhum de nós é militar exatamente, mas Ashtar é conhecido como o Comandante Supremo e é aí que a sua inteligência e humor especial entraram em jogo, quando projetou isto.

Há generais na terra que estariam com inveja de suas habilidades estratégicas, é claro que nunca fazemos nada sozinhos, nós não temos “generais” nas dimensões superiores, cada projeto é um projeto de grupo, tornando-o mais interessante e divertido, demos boas risadas à medida que ajudamos a escrever o seu artigo sobre o “Encouraçado do céu”, o nome de Ashtar para a sua nave, ou melhor, a nave Siriana.

Isso é bastante inteligente para o apelido de uma nave você não acha? É suposto soar assustador, mas ele explicou o jogo de palavras: O encouraçado do céu “the Sky Dreadnought” “dread-not” não tema, gente, não estamos planejando nada semelhante ao que a cabala faz, nós apenas gostamos de passar a perna neles, é no fundo ver os soldados de brinquedo arrojados sobre a tentativa de descobrir o que fazer, eles estarão aprendendo lições, todos aqui já aprenderam essa lição: a arrogância não leva a nada de bom, ela coloca você na posição de magoar os outros, fazendo coisas sem sentido e insensíveis.

Isto não é o que fazemos, é possível manobra-los para fora porque nunca usaríamos táticas para alienar ou destruir outra pessoa ou lhes causar dor ou sofrimento desnecessário, nós não fazemos isso, nós nunca tentamos assumir o controle de ninguém e por esta razão nós ganhamos amigos em todos os lugares, nós criamos redes, nós temos pessoas que se juntam a nós porque nunca será solicitado para elas fazerem algo que se arrependam, imagine uma vida em que você nunca tem que fazer qualquer coisa que se arrependa… Esse é o nosso lema e nosso caminho, nós fazemos as coisas de tal forma que o fim se torna claro, podemos dizer que foi difícil e tivemos que fazer algumas coisas difíceis, mas no final todos se beneficiaram, a maioria de vocês não moram nas dimensões mais altas, então você tem apenas a sua experiência para comparar, nós entendemos isso.

Nós sabemos que você está desapontado por essas coisas que foram acontecendo com a RV se arrastando, mas sabemos que no final você ficará encantado ! Podemos ver a frente, podemos ver que o resultado vai ser tão brilhante e maravilhoso que você vai dizer para si mesmos: Por que eu estava reclamando quando ele só foi ficando melhor e melhor ?, sim, houve algumas peripécias com a cabala, mas isso não é a razão para os atrasos, eles ocorreram para protegê-lo e nos certificarmos de que quando suas bênçãos viessem você iria apreciá-las e não ser roubado.

Que horrível e decepcionante se fossem dadas essas bênçãos maravilhosas a você e em seguida os bancos as mantivessem para si, eles poderiam ter feito isso você sabe, eles estavam tentando fazer isso ! Oh, bem, não temos nenhum registro dos cinco milhões que você depositou aqui, desculpe, reclame nos tribunais, e então eles pagariam dois milhões ao juiz para não saber nada sobre o assunto, isso é o que estava no pote, é o que eles estavam mexendo para cima, para roubar seu dinheiro, nós não aceitamos isso, toda vez que eles vieram com um novo truque para roubá-lo, tinha um NDA que dizia “se você falar sobre isso, temos licença para tirar todo o seu dinheiro”.

Bem como você acha que teria sido usado ? Não teria havido caos ! E se mesmo uma só pessoa fosse roubada teria arruinado tudo, não podíamos permitir, por isso houve um atraso, e você sabe o quão espertos eles são, havia advogados em toda parte, trabalhando em novas estratégias, novos truques, é claro que nós estávamos tentando convencer os responsáveis que deviam recuar, cada vez que pensamos que tínhamos conseguido isso alguém criava um contrato ou forma de criar um instrumento financeiro com base em 35 páginas de meandros que finalmente roubava você, isso é o que estava em obras, e nós estávamos tentando evitar.

Assim, quando o GCR (Global Currency Reset – Reinicio Global das Moedas) estiver finalmente instituído, e que será em breve, e quando a RV das suas moedas estiver aqui, você vai ser capaz de ganhar dinheiro e receber suas bênçãos, quando isso acontecer será de forma simples, requintadamente alegre, você não terá que se preocupar com a metade do que está sendo levado em impostos, como foi considerado há alguns meses, se suas taxas não são tão elevadas como você esperava isso não é uma coisa ruim, as taxas são mais baixas porque tem havido muitos participando deste programa, como trabalhador da luz você pode desfrutar e compartilhar essas bênçãos, você pode ressentir-se disso ? Você pode pensar que é uma coisa ruim, que você não está recebendo bastante tanto quanto muitos trabalhadores da luz que também estão recebendo as bênçãos da riqueza ? Esses são os amigos, entes queridos e familiares que finalmente despertaram, eles estarão compartilhando a riqueza, e quanto mais você criar essa abundância tanto mais longe será seu alcance e mais seguro será para todos vocês.

Posso assegurar-lhe, você não vai precisar de um esquilo para esconder seu dinheiro para os netos que não nasceram ainda, haverá mais abundância nos próximos anos e meses que não haverá necessidade de fundações, órgãos de confiança, anuidades e contas de poupança com vencimento em dez anos, não se incomode.

Isto é sobre AGORA, agora é o momento de compartilhar, não para criar uma fundação e reunir um conselho e passar um ano planejando o que você faria com o dinheiro, faça isso agora ! Sim, você pode criar programas, porque algumas coisas demoram um pouco para se concretizar, eu não estou desencorajando isso, eu certamente sei disso ! faz um bom um tempo que eu comecei este trabalho, o trabalho do dia-a-dia, da criação dos fundos de prosperidade, e de encontrar as pessoas para administrá-los, tem sido assim há centenas de anos sem interrupção, agora tudo isso está vindo para o maravilhoso finale, e aqui estamos nós com você, próximo ao seu lado, falando com você durante toda a semana… Nós esperamos que você aproveite as nossas comunicações e entenda nossas intenções, não tentamos arrastá-lo junto, engana-lo ou mentir para você, ninguém mentiu para você ! Fizemos o nosso melhor para criar com você, quando nos dizem que sim que está feito, está feito, é assim que criamos, você foi ensinado sobre a manifestação, você deve dizer “Está feito”, e então ele está feito, então digam comigo agora todos vocês: ESTÁ FEITO ! Nossa abundância está aqui ! Estamos comemorando nossa nova Era de Ouro juntos !

E como isso é feito não é um mistério, nós não estamos brincando ou mentindo para você… é claro que não ! Temos incentivado você dizendo-lhe que as dificuldades existiam o tempo todo, é claro que não colocamos tudo para fora pois teria se tornado um mapa do tamanho do mundo e milhões de horas para descrever alguns deles, nós tentamos dar-lhe o tom e descrevemos o que estávamos supervisionando, vocês são as botas no chão, eu falo com você através da minha alma gêmea como muitos dos Mestres fazem, também com amigos, colegas e familiares, gostamos de falar com você e sobre o que você está criando, nós damos sugestões, ajuda, apoio emocional e amor, alimentamos com o nosso amor e quando você abre seu coração você se torna mais eficaz, poderoso e capaz de fazer isso acontecer.

Isto é com você, não podemos fazê-lo só nós mesmos, você não tem ideia do quão poderoso você está em um corpo humano, quando você combina sua mente e seu coração, você é a raça criadora, você são mestres, levante-se em suas pernas e junte-se comigo, eu nunca mais quero ouvir alguém dizer novamente “quando eles vão fazer isso ?” Dirijo-me para trás e digo: “Quando é que você vai fazer isso ? “.

Você não pode fazer isso sozinho, e não podemos fazê-lo sozinhos também, estamos juntos nessa, nunca imagine que é menos em tudo isso, somos uma equipe ! Somos todos mestres, use sua mestria e visão, use sua criatividade para manifestar o que você quer, este é o caminho para a ascensão e também para a grande felicidade, se você não gosta de quanto tempo ele está tomando, acelere-o ! Junte-se a nós, e agora, vamos fazer isso juntos, vou contar de três para um e dizer: “Está feito ! “.

Quando fazemos isso, você deve imaginar todas as suas imagens favoritas de prosperidade e irá dizendo: Doamos o nosso dinheiro na esquina da rua ! Doamos cheques para que os filhos/netos possam ir para a faculdade ! Ajudamos os filhos a encontrarem um belo lugar para criar seus filhos ! Ajudamos os vizinhos, uma pessoa idosa que quer viver em uma comunidade protegida ! Ajudamos as mães a encontrarem o cuidado para os seus filhos e para si mesma ! Ajudamos os filhos/netos a comprar uma bicicleta, comprar livros ! No envio de crianças para a escola com um bom almoço !

Faça algo que vai levantar o ânimo de uma pessoa e acelerá-lo em seu caminho, pense sobre o carro da cor que você quer comprar para si mesmo, bem, você pode fazer isso por alguns instantes, mas o que importa não é o que você faz para si mesmo, embora seja bom para levantar o seu próprio coração também, quando você comemorar suas bênçãos saiba que isso não é sobre o dinheiro, trata-se de camaradagem, triunfo e liberdade, se você tiver sido escravizado por sistemas financeiros então temos de ajudá-lo a libertar-se, fazendo algo que simplesmente domine o sistema financeiro.

Agora você já sabe que o Banco da Reserva Federal está saindo do negócio, está quase pronta a notícia além dos anúncios que os chineses podem comprar o FR a fim de enterrá-lo, o Banco da Reserva Federal realmente não existe além dos privilégios que permitiu as pessoas responsáveis, uma vez que será dissolvido não haverá privilégios ou dinheiro, não há nenhum poder real, exceto para o que foi dado a ele e às famílias que possuíam o banco, foi apenas uma farsa, então, o que eles estariam comprando é o nome e que iriam se livrar dele, se essa é a única maneira de se livrar dele eles vão concordar em fazer isso, e eles vão usar recursos de prosperidade para o fazer.

Será que entregarão o dinheiro para a cabala ? Claro que não, nós temos o nosso caminho, estamos organizando nos bastidores para criar um mundo NESARA, vocês ouviram Ashtar falar sobre a alavancagem que estamos criando, bem, alguns de vocês podem dizer “que mau gosto de usar as pessoas para extrair promessas”, de que outra forma você vai convencer os líderes dos países que são presunçosos em seu poder e acham que controlam tudo, que tipo de revolta ocorrerá se o presidente desse país decidir que ele não está pensando em repatriar seus próprios cidadãos ? Quanto tempo ele vai ficar no poder ? Temos que jogar o seu jogo, mas fazê-lo com amor, e o amor triunfará.

O amor dos passageiros do voo 370 que nunca vão esquecer esta aventura, as famílias que os acolherão de volta, os seus corações vão inchar com amor e orgulho quando seus familiares voltarem para casa e trouxerem a paz para a Mãe Terra, será que você não sacrificaria uma ou duas semanas de ausência de seus entes queridos até mesmo do medo de que eles podem ter ido embora, você não estaria disposto a sofrer se soubesse que o seu amado traria para casa a paz ao seu país e ao seu mundo, eu não sei de quaisquer famílias que se negariam, eu não sei de nenhuma mãe que não iria se orgulhar além de qualquer coisa que sentiu antes ao saber que seu filho seria o único a trazer essa notícia maravilhosa ou criasse tal mudança por suas próprias ações amorosas.

Pense nisso ! Tenho ouvido muitos dizerem “Eu gostaria de ter estado naquele avião !” sim, é verdade, será um tempo magnífico à frente, agora eu tenho certeza que existem muitas perguntas que as pessoas têm, e eu sei que Deus Pai gostaria de falar, vou ficar de lado vamos ouvir os outros.

Namaste a todos, eu sou o seu St Germain.

@Kathryn E May
Origem: wingsoflyra 

Reblogado do website Portal 2013


Nenhum comentário: