sexta-feira, 28 de março de 2014

Prosperidade: REMOVENDO BARREIRAS

post-03-25
Existe um código de prosperidade em todas as pessoas que quando ativado colocaremos as mãos sobre os papéis da nossa herança divina, livres e esclarecidos, personificar e irradiar esse código é mais importante do que o método atual de troca monetária ou qualquer novo sistema desenvolvido em torno dele.

Uma mudança verdadeira e duradoura para a abundância ilimitada ocorrerá para cada um de nós quando este código estiver ativo e operando dentro do intimo da maioria dos membros de nosso agrupamento de alma, ninguém pode avançar muito longe na frente até que todo o grupo esteja junto no seu caminho.

Esta é uma das qualificações de nosso avanço na consciência da unidade como julgado pela lei evolutiva, estamos sendo iniciados para não funcionar isoladamente ou com perseguições egoístas, se estamos engajados no desejo egoísta ao proclamar a unidade, é garantido que a nossa vida se tornará cada vez mais desafiadora, fortalecendo a transparência do grupo.

Isto dá alguma razão do porque os servidores planetários da luz como um agrupamento ainda não foi dotado de grandes somas de apoio financeiro previsto para as visões e projetos maiores, parece ser exigido mais rendição de nossas identidades separadas e da polarização egóica que possuímos, no entanto estamos nos aproximando da prontidão !

Vamos decretar mais uma revisão de alguns obstáculos comuns e realizaremos a natureza “próspera”.

SUPERANDO O DESAFIO DO DINHEIRO.

Os desafios com dinheiro são como o maya do mundo, para a mente que realmente sabe que não existe tal coisa como falta e todas as situações de crises financeiras, elas são ilusões que vêm de ideias e conceitos humanos.

Não é o dinheiro que é o problema, qualquer tipo de angústia econômica é geralmente um dilema no sistema de crença distorcida, isso muitas vezes nos coloca na névoa emocional fazendo-nos perder de vista o que realmente está comandando o show.

Para ter falta na vida é em primeiro lugar estar sem o conhecimento do princípio divino, ainda existe identificação na personalidade do EU, mas este desconhecimento causa uma cegueira para a fonte da abundância que existe para nós em todos os momentos, a motivação egoísta é a raiz de todos os problemas com nosso materialismo e a ganância existente no mundo hoje.

EXAMINE SEUS MOTIVOS !

post-03-25-2
Somos encorajados a olhar profundamente, comandando com honestidade os nossos motivos para tudo o que estamos envolvidos, estão os nossos motivos vindo da mais alta expressão de amor e abnegação ?


Se isso faz você se sentir um pouco desconfortável, ou se você ainda está lutando para sobreviver, pode ser muito benéfico rever alguns dos principais impedimentos para a realização da vida próspera.

Certo, não é tão divertido de se olhar essas coisas… Embora devemos, vamos rever isso pois estamos prestes a nos envolver em uma transmissão mundial para semear a grade e o corpo mental superior da humanidade, muitos de nós faríamos bem em ouvi-lo novamente.

BARREIRAS AUTOCRIADAS PARA A CONCRETIZAÇÃO DE UMA VIDA PRÓSPERA.

Três dos maiores manipuladores de personalidade que nos mantêm congestionados em deficiência financeira são:
  • Anexos à própria identidade
  • Fascinação emocional
  • Controle do Ego

Todos eles são conduzidos na identificação de nós mesmos como um fator de controle, é quando podemos nos desprender completamente do porão de ligação da personalidade que podemos começar a experimentar níveis melhorados de liberdade financeira.

A maioria das nossas lutas na vida são conduzidas a partir do vínculo emocional à PRÓPRIA IDENTIDADE.

Quando percebemos o EU como uma força benevolente que permeia tudo, temos o prazer de jogar de lado toda a auto preocupação e viver nossas vidas de acordo com os princípios de sustentação da vida divina.

A razão pela qual há egoísmo é porque não há ligação com a identidade humana, vivemos a vida como uma personalidade e não a partir da estabilidade da presença interna que rege perfeitamente todas as nossas manifestações.

Para mudar essa realidade tudo o que conduz a fixação de personalidade deve ser liberado para permitir que o maior aspecto de nossa natureza surja como a influência orientadora.

Durante esta próxima transmissão estaremos com a intenção de aniquilar os obstáculos ainda existentes que contribuem para a experiência da falta em nossas vidas, isto inclui dissolver definitivamente a falsa percepção restante que atribuímos a identidade de nossa personalidade e qualquer percepção de auto importância.

A solução para o sofrimento nunca pode ser encontrada no falso mundo de aparições.
Eu sou a única fonte de abastecimento.

A BARREIRA DA FASCINAÇÃO EMOCIONAL

post-03-25-3Fascinação é essencialmente a emoção impulsionando o desejo de colorir-se com uma tela ilusória através da lente da personalidade humana condicionada.

Estas formas ilusórias animam nossas vidas, às vezes com sensações de êxtase, elas estão limitando padrões de consciência que jogam melhor nas realidades fantasiosas, falsos valores, falsos desejos, percepções enganosas distorcidas e muitas necessidades desnecessárias.

Há um número infinito de maneiras que as emoções podem levar a fascinação, estas formações falsas podem ser encontradas onde há algum grau de crítica, de orgulho, de apego emocional e um sentimento de superioridade.

A fascinação pode estar tão profundamente enraizada que nem sequer é reconhecida ou pensada como obstáculo para maiores revelações da consciência, a condição de fascinação é um componente inerente de nossa constituição decorrente de padrões astrais antigos e desejos da personalidade de longo tempo.

Segue-se um breve resumo dos tipos mais prevalentes de fascinação que mantêm as personalidades dos servidores da luz em uma nuvem de neblina de desejo sem sentido.

Por favor, revise e veja se algum destes se aplica a você.

ALGUMAS DAS MAIS DOMINANTES FASCINAÇÕES ENTRE OS SERVIDORES DA LUZ:

A fascinação da identidade própria

Este é o principal gatilho para todas as outras fascinações e aquele que cria a maior separação entre o EU e o outro, entre o divino e o humano, este é o apego à expressão humana física incluindo sua aparência física, sua imagem e o papel exteriorizado, a emoção da identidade pessoal criando desejos intermináveis, anseios, medos, dúvidas e tendências neuróticas de todos os pensamentos preocupados consigo mesmo.

A fascinação do poder de imagem da personalidade

Esta fascinação se desenvolve muitas vezes durante o tempo quando a pessoa sente que está em grande alinhamento espiritual, enquanto experimenta aberturas maiores e novas habilidades, existe uma ligação emocional com a sensação de poder que se desenvolve, há uma tendência crescente de chamar a atenção para um EU, para a missão que a personalidade está realizando e que o nosso ponto de vista é um dos melhores pontos de vista, algumas pessoas vão para o condição de marcar a personalidade como um ícone de marketing.

A fascinação da auto importância

Esta fascinação produz auto engrandecimento, motivos egoístas e vaidades, existe uma ênfase exagerada para as realizações próprias ou um senso de dever ou de responsabilidade, há energia apressada, impaciência e sempre algo para fazer, criar e planejar, tendência autocentrada de criar desejos contínuos para compartilhar a opinião, a experiência, a criatividade, e a mensagem, desenvolve orgulho e complexos de superioridade.

A fascinação do complexo de messias

A fascinação do jogo de Guru


A pessoa que usa a máscara de messias está anexando à emoção do papel de ser um salvador e com a ilusão de ter que assumir o sofrimento dos outros, esta é uma fascinação muito comum vivida por professores e curadores, o complexo de Guru também é decorrente daqueles que estão desenvolvendo as habilidades extras sensoriais e não permanecem humildes para a VERDADEIRA fonte deste poder, muitas vezes, é apenas do plano astral distorcido que estas energias estão sendo canalizadas.

A fascinação da devoção espiritual

Esta é uma das mais fortes formas de fascinação entre os trabalhadores da luz devido aos níveis profundos de devoção a qualquer coisa relacionada ao espírito, isto pode inocentemente resultar na formação de fascinação para desejos e ideais, há uma grande ligação emocional com um ensinamento, um conceito, uma visão, um professor, um mestre, curando alguma coisa, ajudando a Terra, e assim por diante, a fascinação restringe a visão mais ampliada ao fechar-nos em uma caixa de fantasias, desejos de personalidade, uma longa lista de desejos a fazer, enquanto estivermos imersos nesta fascinação é impossível uma mensagem divina ser interpretada corretamente ou até mesmo ser recebida.

A fascinação da materialidade

Esta é a penhora de emoção às formas exteriores e falsas aparências, que cria o desejo de posses materiais desnecessárias, é a falsa percepção de valores que ignora os verdadeiros princípios espirituais e nosso movimento para frente na abnegação como uma consciência de grupo, a atual situação econômica mundial é um resultado dessa fascinação especial em que todos nós contribuímos.

A fascinação da percepção psíquica

Como resultado da aceleração das energias planetárias muitas pessoas estão se abrindo para o reino da percepção extra-sensorial, isso proporciona um acesso mais fácil para o reino colorido e convidativo do mundo psíquico e o plano astral ilusório, pensa-se que as visões e mensagens recebidas são verdades divinas, quando na verdade elas podem estar vestidas com a distorção, isto ocorre devido ao orgulho espiritual, a ambição zelosa e o apego emocional à auto identidade e suas habilidades em desenvolvimento.

A fascinação do caminho espiritual

A fascinação do destino


Como resultado da aceleração das energias planetárias muitas pessoas estão se abrindo para o reino da percepção extra-sensorial, isso proporciona um acesso mais fácil para o reino colorido e convidativo do mundo psíquico e o plano astral ilusório, pensa-se que as visões e mensagens recebidas são verdades divinas, quando na verdade elas podem estar vestidas com a distorção, isto ocorre devido ao orgulho espiritual, a ambição zelosa e o apego emocional à auto identidade e suas habilidades em desenvolvimento.

A fascinação do sentimentalismo

Esta é a ênfase excessiva da emoção colocada sobre uma resposta esperada de outra pessoa, a fim de satisfazer o nosso próprio conforto pessoal, esta fascinação atribui à personalidade dos outros um determinado serviço, ensino ou cura, há um conforto emocional necessário derivado da resposta de outra pessoa, é também o forte desejo emocional de ser amado, reconhecido e elogiado, geralmente isso provém de baixa autoestima e insegurança pessoal.

A fascinação da crença especulativa

Esta é a formação de conceitos realizados, crenças e padrões emocionais resultantes do apego a informação que não é derivada da própria consciência iluminada, a fascinação produz crença condicionada pela aceitação cega de informação da filosofia de alguém, de canalização, de teoria e suposições ou a partir de mensagens que se baseiam em uma suposição, um potencial, uma profecia ou antiga reivindicação.

Não há nada no mundo do ego que tenha o poder de controlar a libertação do EU aprisionado.


EU SOU é a presença que liberta.


A BARREIRA DO EGO CONTROLADOR
post-03-25-4

O medo da morte e da polarização da mente egóica são dois dos traços mais fortes da nossa singularidade humana.

Eles fazem parte de uma estrutura genética que foi manipulada repetidas vezes por certas influências, levando-nos mais longe de nossa natureza original.

Como mudamos para uma forma mais equilibrada de transparência, as camadas do nosso revestimento pré-programado desliguem, para eventualmente revelar nosso núcleo iluminado.

Liberar a polarização da “necessidade de estar no controle” não é tarefa fácil, ela nos obriga a ficarmos nus em frente ao espelho enquanto a manipulação do nosso ego é exposta e neutralizada, a resistência em procurar e o orgulho ao esconder tem que ser rendido, muitas vezes essas impressões negativas são inconscientes para quem vê, o que torna esta uma condição extremamente difícil de erradicar.

A seguir está uma lista curta dos mecanismos de bloqueio mais comuns que impedem a nossa transição para uma natureza ilimitada.

Isso começa com o medo da morte, o núcleo da ansiedade e principal razão pela qual o ego se levanta para manter uma postura de manipulação na breve existência da nossa personalidade.

Por favor, revise e veja se algum destes se aplica a você.

Medo da morte:
  • Medo de estar fora de controle
  • A necessidade de ter tudo em ordem ao seu redor
  • Sobre ênfase na segurança e proteger-se
  • Medo do escuro
  • Dor prolongada e ansiedade sobre uma perda
  • Desconforto ao ficar sozinho
  • Medo da intimidade
  • Todos os outros abaixo.

Uma natureza territorial:
  • Dirigido por ter um senso de território pessoal
  • Segurando a energia, cobiçando informações, acumulando
  • Comparando o que é seu versus o que é de outra pessoa
  • Mantendo segredos, contando segredos
  • Medo de ser assaltado, se assegurando de si mesmo
  • Uma ênfase excessiva sobre a necessidade de proteção
  • Constantemente focado em querer, ter, possuir
  • julga seu valor baseado no que você possui ou tem

Para controlar ou ser controlado:
  • A necessidade de estar no controle
  • Permitir-se ser controlado
  • Manipulações mentais sutis levando as pessoas a acreditar ou concordar com você
  • Projetando ou forçando suas ideias sobre os outros
  • Ser controlado por meio de dependências externas
  • Anexo aos ensinamentos, mestres, médiuns, canalização, sistemas de orientação externas, práticas espirituais
  • Dependência de ferramentas externas, a partir do qual supostamente acessa poder e informação.
  • Ser controlado por meio do materialismo e visualizações materialistas
  • Ser controlado através do apego a pessoas, coisas e circunstâncias
  • Controlado pelos seus medos, ansiedades, estresse, auto piedade, raiva, reclamações
  • Controlado pelos seus prazeres sensuais
  • Controlado pela dinheiro
  • Controlado pela programação social, tradições, comportamentos de compulsão

Obsessão e agressão:
  • Todos comportamentos compulsivos e reações
  • Não se sentir seguro a não ser que as coisas estejam a descoberto, precisando de um plano lógico
  • Todos os atos de opressão, obsessão ou agressão
  • Usar a força ou a pressão para fazer com que alguém faça alguma coisa
  • Todos os comportamentos de conflitos, divisão e separação
  • Dependência de polaridade e dos extremos da vida
  • Todas as energias que têm a ver com mais consumo, buscar, receber, competir
  • Dependência de rituais, cerimônias, práticas espirituais, da mídia, ou internet
  • Dependência de substâncias como o tabaco, álcool, drogas, comida, cafeína, açúcar
  • Vícios da vida, como trabalho, ganhar, ser perfeito, relacionamentos, ganhar dinheiro
  • Dependência de dramas familiares
  • A necessidade de ter as coisas … as maiores / as melhores / mais síndrome

Emoção polarizada:
  • Dupla personalidade aparente (amável e gentil para áspero e seco)
  • Reação rápida emocional, sem pensar ou sentir sobre as coisas
  • Ser antagônico, argumentativo, uma necessidade de se sentir o certo
  • Defender justificando, tomando partido
  • Vendo algo como certo ou errado
  • Realização de uma atitude de “nós contra eles”, ver ou perceber um “eles”
  • Racismo, mesmo nos níveis mais sutis
  • Os estados emocionais como medo, culpa, raiva, ressentimento, frustração

Anexo à identidade, medo e capuz de vítima
  • Sempre preocupado com a sua reputação, com o que os outros vão pensar
  • Medo de perder a sua identidade
  • Varredura constantemente em busca de ameaças, sempre pensando em sobrevivência, o que poderia acontecer
  • O medo e a resistência de abrir mão de seus sistemas de crenças e a vida estruturada
  • Não assumir a respo

  • nsabilidade pessoal pela criação de sua experiência de vida
  • Culpar influências externas
  • Muitas vezes se sentir sendo aproveitado
  • Todas as formas de pensamentos conscientes que o colocam como vítima

Para concretizar a prosperidade duradoura é preciso morrer para o velho EU e mover-se em profunda intimidade com o desconhecido.



Reblogado do website: Portal 2013

Nenhum comentário: