domingo, 16 de março de 2014

REALIDADES PARALELAS

post-03-12-112/03/2014

Tudo o que você experimenta como sólido e “real” é uma vibração de energia realizada ou bloqueada no local por sistemas de crença, se por um momento você pudesse pôr de lado todos os programas mentais sobre a sua realidade, você experimentaria uma perspectiva totalmente diferente do que você chama de realidade.
post-03-12-2Gostaríamos que você recebesse a ideia de que existem várias realidades, vários resultados, várias realidades paralelas que poderiam sempre se manifestar…. Você e os outros estão transmitindo energia na forma de seus pensamentos, suas emoções e suas crenças em todos os momentos, como você envia adiante sua energia, diversas realidades são sempre possíveis, a realidade que se manifesta é aquela em que você concentrou mais sua energia.
Você tem uma televisão em sua casa, mesmo que ela esteja desligada neste momento você poderia simplesmente ligá-la e estaria transmitindo um programa ou notícia ou filme…. Seu cérebro é muito parecido com a TV, você pode alternar os canais, você pode encontrar uma memória do passado que invoca emoções, você pode rever um canal de suas preocupações, ou você pode imaginar e ter uma noção de seus possíveis futuros, estamos encorajando você a abraçar as inúmeras realidades que são apenas uma frequência, estão a uma vibração de distância.

Reblogado do website: Portal 2013




Nenhum comentário: