terça-feira, 25 de março de 2014

Sabedoria dos Anjos: CONSCIÊNCIA

Sharon Taphorn
19/03/2014

Mantenha-se determinado

Continue a se mover para a frente confiando em si mesmo. Você tem a capacidade de criar magicamente tudo o que realmente deseja, quando acredita em si mesmo e sabe que você pode. Desligue-se de como o resultado chegará, e se concentre apenas no fato de que ele vai chegar. Você prosperará através do poder do seu pensamento, ao escolher opções e pensamentos sábios e otimistas para si mesmo.

É a sua confiança em seu conhecimento, sem dúvida, que o ajudará a criar os resultados que deseja. Parte do seu desejo de vir à Terra neste momento decorre a sua sede de desafios e expansão, e estes sempre trarão mudanças de todos os tipos, pois será a forma de você enxergar como você tem crescido.

Este é um momento para se manter inspirado e sentir a coragem de embarcar nesta jornada de viver a sua vida com o propósito de ser feliz, de ver os presentes e a beleza que estão ao seu redor, e capacitarem-se uns aos outros, e ser um inspirador sucesso em tudo o que você escolher.

Afirmação: " Continuo avidamente em frente sabendo que terei sucesso e sentindo-me encorajado e fortalecido pela beleza e pelos presentes que estão todos ao meu redor e disponíveis para mim. "

E assim é!

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: