quarta-feira, 19 de março de 2014

Sabedoria dos Anjos: OTIMISMO

Sharon Taphorn
14/03/2014

Mantenha seu otimismo

As coisas vão melhorar a partir daqui, é importante que você se mantenha concentrado em tudo que for positivo, e em tudo que for para o bem de sua vida, mantendo seu espírito elevado e focado, e assim, você vai encontrar as respostas que procura.

Seu propósito em tudo isso é ampliar sua visão e seu ponto de vista para poder enxergar os presentes que vem com a experiência, de modo a avançar para coisas mais significativas para si e para a sua vida.

Procure por outras possibilidades, sabendo que coisas mais grandiosas esperam por você.

Você pode manifestar a vida que deseja.

Faça uma revisão completa perdoando e tendo compaixão pelos outros, de modo que quando você começar esta próxima fase em sua vida, ela será mais de acordo com o que você deseja criar, e parte de seu propósito maior ao fazer esta jornada humana.

Procure a mágica na vida e também fique consciente das suas próprias emoções e sentimentos, e de tudo que for o melhor e certo para você.

Às vezes, isso pode significar caminhar por trilhas mais distantes das que atualmente atravessa, de modo que você possa começar de novo, agora, cercado por relações harmoniosas com aqueles que você ama e o apoiam.

Sejam bravos queridos, pois você está verdadeiramente em um caminho de expansão.

Libere-se de todas as velhas e ultrapassadas situações e sentimentos que não servem mais para sua vida, de modo que você possa experimentar o amor e as bênçãos que a vida tem para oferecer.

Afirmação: " Experimento a magia em minha vida. Tenho o poder de criar a vida que desejo. O Amor e as bênçãos enchem minha vida de maneiras maravilhosas e harmoniosas. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os anjos e guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: