segunda-feira, 21 de abril de 2014

Arcanjo Miguel: ...SAIBA QUE VOCÊ NÃO DEIXOU NADA POR FAZER

light12Miguel
com os Conselhos
através de Ron Head
31/03/2014

Michael e os Conselhos

Nós falamos em nossa última mensagem sobre as formas, métodos para aumentar suas frequências. Vamos trazer algumas delas para frente hoje. Vamos afirmar de antemão que não estamos dando-lhes tudo o que seja novo. Afinal de contas, vocês tem seguido por este caminho por milhares de anos e pelas muitas maneiras de se fazer isso têm sido desenvolvidos. Vocês foram os únicos que as desenvolveram. Então, vamos recorrer às suas memórias. Podemos dar-lhes um ou dois pensamentos sobre isto que possa haver outros modos de pensar que você não tenha considerado, mas as práticas são muito, muito velhas. E eles são bem utilizadas. Como trilhar por um caminho através de uma floresta, a qual é uma parte de sua eficácia. Não há necessidade de reinventar a roda. Não há necessidade de marcar um novo caminho novo.

Vamos falar da luz, que é uma energia de alta frequência. Vamos falar de aterramento. Vamos falar de suas percepções e entendimento. Recomendamos que vocês comecem uma prática diária, se você ainda não tiverem uma. Também recomendamos que vocês não se abatam caso por não terem uma, ou por faltarem um dia em sua prática diária, se vocês tiverem uma. Lembre-se de todo o objetivo é aumentar a sua frequência e se abater certamente não vai ajudar nisso. Vamos começar.

Mencionamos a luz como uma frequência de energia. Gostaríamos de lembrá-los agora que falamos recentemente de toda energia como sendo um espectro total, e que você percebe a luz como sendo uma parte desse espectro, como é o som, calor, etc. Mas, para os fins desta discussão, vamos simplificar as coisas apenas por referindo-se à luz, energia, amor, e a "terra de todo o ser" como sinônimos. Faremos os termos intercambiáveis.

Isto está sendo dito por muitas fontes, e com razão, que você está em um processo de elevar a capacidade do seu corpo físico para manter frequências cada vez mais altas e os montantes de que a luz que acabamos de definir. Se você está neste planeta, neste momento, você já conseguiu fazer um pouco disso. Alguns fazem isso muito bem e sem dor. Para outros, isto é problemático. Temos tido o cuidado de mencionar frequentemente os usos de aceitação, gratidão, intenção, aterramento, etc., como formas de minimizar os efeitos disto sobre seus Eu’s físicos e mentais. Algumas pessoas que estão tendo problemas, nem sequer suspeitam de nada do que estamos discutindo. Outros, na sua corrida para realizar seus propósitos tem 'abocanhado mais do que pode mastigar', como você gostaria de dizer. É possível recuperar o atraso, e é possível marcar a intensidade do retorno. Estas são coisas que podemos ajudá-lo.

Também mencionamos o aterramento. Os benefícios deste dificilmente podem ser exagerados. Há muitas maneiras em que isto está sendo promovido agora, a partir da simplicidade de andar descalço em sua terra, para o movimento relativamente caro da 'terra' e de seus produtos. Todas estas coisas são muito benéficas. O que queremos mencionar agora é que vocês terão de centrar-se em seus corações e, em seguida, visualizar uma conexão entre você e seu planeta como a maior frequência que puderem. 

Voltando ao tema da energia universal, queremos explicar em uma só vez alguns conceitos que foram mencionados recentemente, a fim de solidificar o entendimento e expandi-lo um pouco mais. A luz, energia, cura, amor incondicional, etc., que um grande número de pessoas invocam diariamente é uma unidade. Trata-se, em sua plenitude, do Eu Sou. É consciente. É inteligente. E você, em suas variadas formas de invocá-la, estão elevando a frequência das assinaturas de tudo ao seu redor, a medida em que você levanta as suas próprias frequências. Permita-nos repetir que, ao você aumentar as suas próprias frequências.

Você pode, é claro direcionar a luz que está invocando para qualquer coisa ou qualquer um que você escolher, mas a sua simples invocação isolada, vai mudar você e todo o mais também. Você pode chamá-la, aquece-la, e estar em paz, sabendo que você não deixou nada por fazer. Ela irá, no entanto, como é bem sabido, seguir a sua intenção. Você pode enviar concentrações de luz para partes de seus próprios seres físicos, às emoções, situações, outros lugares, outras pessoas, outras coisas, ou até mesmo situações. O que você não pode fazer é especificar os resultados que estão em oposição ao livre arbítrio dos outros, ou que violem os seus caminhos e contratos escolhidos. Seria muito melhor para o seu próprio progresso que possa deixar a própria luz descobrir o que é necessário, e esse é o ponto que pretendia dizer em todo este parágrafo.

Além disso, por favor, entenda que quando você reservar um tempo para fazer essas coisas, você não estará forçando seus guias, professores, e qualquer a vir até você, pessoalmente, trazendo as Divindades para mais de perto, pois você estará posicionando a sua consciência em alinhamento com o que já está ao redor de você, a qual você é uma parte. Mais uma vez, vamos repetir novamente. É uma parte de você. Não está em nenhum outro lugar. Ela nunca vai embora. Nós nunca não os ouvimos. Nós nunca não sabemos como vocês se sentem. E vocês não são julgados, exceto, como já disse antes, por vós mesmos.

Se você começou a ler isso, você é muito provavelmente um dos que estão em sua jornada de ascensão. Desde que você leu até aqui, temos a certeza que você é. Por isso, vamos agora expressar nossos profundos agradecimentos por seu serviço ao Todo e assegurar-lhe que você está realizando com amor e grande apreço. Vamos continuar o nosso diálogo outro dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: