segunda-feira, 28 de abril de 2014

Orientação Espiritual: VOCÊS SÃO LIVRES

Wes AnnaC
27/04/2014

Transmitida através de Wes AnnaC, 

Vocês são livres, queridos.

No entanto, a mente segue lutando duramente para convencê-los do contrário, pois a liberdade é e sempre será um fator constante de sua existência. Por que, então, tantos de vocês parecem se sentir tão sem liberdade, vocês perguntam? É por causa da crença mental centrada na limitação e na finitude, e agora vocês tem a intenção de passar a ver além disso, em sua nova era de conhecimento espiritual ampliado.

Abrace a sua liberdade e a alegria que vem com ela, especialmente quando a dor e o medo da sua matrix física pudem facilmente levá-lo para baixo, porque a liberdade vai iluminar e tornar mais fácil você ver o caminho antes mal iluminado à frente de você.

A luz no fim do túnel tem estado sempre em sua frente, mas muitos de vocês escolheram oculta-la temporariamente, em favor da ideia de que não há nada à vista. Usamos essa metáfora na tentativa de leva-los a saber que vocês estão muito mais próximos do espírito do que vocês ainda percebem, e de fato, a sua proximidade com a gente, e com a Fonte, está crescendo a cada dia e em cada momento.

Já falamos antes sobre o fato de que vocês estão transmitindo energia milhares de vezes por minuto, e isto cresce aumentando em pureza cada vez que vocês a assimilam, e nos referimos tanto a este processo por causa da sua importância para o seu processo evolutivo.

Expanda a sua percepção

Vocês estão irradiando quantidades maciças de energia de amor puro que estão crescendo em pureza a cada minuto, e em todo e qualquer momento, vocês poderão abrir este amor e expandir a sua percepção com relativa facilidade.

Isto consumiu de muitos de vocês uma grande quantidade de tempo e esforço concentrado para alcançar esta maior vibração que vocês estão começando a cultivar, e no seu passado, foi muito mais difícil para as almas acessarem as verdades de sua existência e desfrutar das vibrações mais elevadas.

Sentir o espírito é muito mais fácil em sua vida atual do que era na anterior, porque a vocês estão sendo dadas energias de dimensões superiores que tem a intenção de gradualmente e ainda rapidamente despertar as mentes e os corações de cada alma terrena que se tornem receptivas a elas.

Nosso objetivo sempre foi para que toda a humanidade fosse capaz de subir ou pelo menos ganhar uma pequena compreensão do espírito que vai ajudá-los a progredir das experiências dimensionais mais inferiores em que eles vivem, e nossa presença em e ao redor de seu planeta, é com o propósito de ajudá-los a lembrar-se do espírito e ao fato de que são seres divinos que espontaneamente resolveram se limitar nos grilhões físicos que os levaram para baixo e turvaram a sua percepção espiritual.

É difícil acreditar que sua realidade física é realmente espiritual? Com toda a matéria densa e aparentemente imutável em torno de você, não é difícil pensar que a sua realidade é composta de energia espiritual - esta energia que está crescendo menos densa e mais refinada a cada momento que passa?

Esta é a verdade, queridas almas, e mesmo que o seu planeta ofereça uma grande quantidade de dor, distorção e básica feiura, as coisas mais belas e maravilhosas também podem ser encontradas lá. Seu planeta hospeda uma beleza indescritível que estamos animados para mostrar a vocês, as quais nós mesmos já percebemos, e a abertura para esta beleza é o primeiro passo para realmente experimentá-la e apreciá-la.

Faça um pedido para Gaia mostrar-lhes algumas das coisas mais simples e ainda assim mais bonitas que ela tem para oferecer, e com a nossa ajuda, você pode apostar que ela irá. Nunca será demais dizer que há muito mais beleza em seu planeta do que a maioria das almas terrenas dão-lhe crédito, mas os olhos dos candidatos a miríade, estão abertos para a beleza de Gaia e eles amorosamente e alegremente participam dela.

Gaia oferece mais beleza do que poderíamos esperar para expressar, mas os outros reinos e planetas em toda a criação também oferecem maravilhas de dimensões superiores que realmente surpreenderão aqueles de vocês que estão acostumados com a suavidade que também acompanha a Terra.

Estamos prontos para ver o retorno das cores reais na vida dos milhares de candidatos que estão acostumados com a suavidade que tendem a acompanhar na Terra, e quanto mais vocês trabalharem para elevar a sua vibração agora, maior será a facilidade que vocês vão sentir para perceber estas cores quando chegar a hora.

Vocês estão constantemente se ajustando para um estado de consciência que vai ajudá-los a perceber tudo o que o espírito tem a oferecer, e aqueles de vocês que estão impressionados com a beleza da terra, ainda não viram nada.

Você está apenas começando a redescobrir o espírito e as coisas incríveis que vêm com o reencontro com uma percepção maior, e ao falarmos com vocês, nós esperamos ser capazes de lembrá-los de que algo muito, muito maior e mais agradável existe além de seu planeta.

Um novo Mundo de Cores

Existe um novo mundo de cor e beleza muito além do seu atual - um mundo que você está destinado a redescobrir a medida em que a sua consciência e a sua consciência continuam a crescer. Estamos fazendo tudo o que podemos para ajudá-los a redescobrir este mundo, e por mais forte que o seu paradigma atual possa parecer, ele é mais fraco do que a maioria dos candidatos esperam e se enfraquece a cada dia.

A humanidade está perdendo a vontade e a energia de continuar alimentando seu paradigma atual, e em seu lugar está chegando um novo, que é baseado nos princípios divinos da Paz, Amor, Harmonia e Alegria que a tudo permeia. Alegria é destinada a permear todas as facetas da sua percepção em desenvolvimento, e nós encorajamos você a ser feliz em toda e qualquer ocasião possível para que você possa ter uma ideia do estado expandido de consciência que em breve você vai reentrar.

A alegria é uma parte importante da expressão das suas qualidades divinas e da sua apreciação geral da vida e da existência ao seu redor, e nós encorajamos você a fazer o que puder para reencontrar a alegria em cada dia.

Mesmo nos pequenos momentos de alegria, ela pode aumentar significativamente a sua vibração, se vocês tiverem algum tempo e energia para senti-los, e quando você está em um estado de alegria, expandido em consciência, a sua influência energética se espalha e você ajuda as outras almas – algumas as quais você nunca conheceu na sua vida atual – a abrir-se para o espírito de uma forma maior.

Toda alma vai se abrir para o espírito em seu próprio tempo, e os seus esforços para aumentar a consciência são muito mais importantes do que muitos de você podem perceber ou dar-se crédito. Ao lembra-los disso, buscamos capacitá-los com a compreensão de que vocês estão na terra por uma razão muito real e importante.

O propósito da existência dos inumeráveis encarnados Trabalhadores da Luz, Sementes Estelares, etc., é para ancorar a luz em um planeta perdido, para que toda a humanidade possa sentir e lembrar as verdades de sua existência, e vocês estão sendo amados e apoiados incessantemente em suas missões na terra.

O Espírito está aqui para vocês, queridos buscadores, e quando parecer que seus Eu’s Superiores e Guias estão longe de serem encontrados, entendam que estamos constantemente olhando por cima de vocês com o desejo de oferecer a nossa orientação e aconselhamento em seus maiores momentos de necessidade.

Estamos aqui para ajudá-los a lembrarem-se que vocês são divinos, seres transcendentes que são capazes de mudar o seu planeta e ancorar a luz em uma consciência coletiva de almas perdidas, e se podemos dar-lhes qualquer tipo de apoio nos seus momentos mais importantes e nos difíceis desafios, então estamos satisfeitos.

A Ascensão da Terra é um esforço coletivo, e inumeráveis planetas ​​e civilizações estão ativamente focados no seu pequeno planeta Terra. Todos nós procuramos ajudá-los a evoluir das melhores maneiras possíveis, e mesmo que a ascensão não seja nada difícil, esperamos torna-la mais fácil para todos vocês que estão apenas começando a se lembrar de que vocês estão na terra por uma razão.

Vocês estão na Terra para evoluir e, simultaneamente, ajudar aos outros a fazerem o mesmo, e até agora, vocês já cumpriram a sua missão maravilhosamente. Até agora, vocês foram capazes de ancorar e irradiar a sua luz de forma sem precedentes, ao vocês enfrentarem a escuridão e densidade que a terra tem para oferecer, e sua capacidade de transmutar esta densidade deixou os mais instruídos seres das dimensões superiores bastante impressionados.

Estamos mais do que impressionados com sua tenacidade e seu desejo de continuar mesmo quando a adversidade parece ser muito pesada, e estamos muito felizes com a ideia de que bilhões de candidatos conscientes e dinâmicos estejam trabalham ativamente para mudar o seu planeta. Esta é a sua missão ao estar em seu pequeno planeta azul, neste momento, e vocês estão recebendo uma quantidade infinita de orientação e apoio dos reinos mais elevados.

Vamos repetir essa mensagem, tanto quanto nós precisarmos, porque temos a intenção de que ela realmente seja absorvida e compreendida pelo público crescente de candidatos que estão se sintonizando com nossas comunicações.

Leitores Crescentes

Os escribas das nossas energias continuam a desenvolver as suas capacidades, de modo que o número de leitores de nossas mensagens continuem a crescer e crescer. Temos falado com a humanidade através de escribas durante séculos, mas só agora é que as nossas mensagens estão realmente começando a crescer em popularidade como se tivessem sido destinadas para isso.

A crescente consciência das nossas comunicações é uma faceta ordenada do aumento das vibrações coletivas e da procura coletiva por respostas, e até agora, estamos mais do que satisfeitos a medida em que as nossas mensagens são recebidas por escribas e leitores destas mensagens que são trazidas por este meio.

Estamos impressionados com o grau em que vocês foram capazes de desenvolver as suas habilidades metafísicas até agora, e nesta fase do jogo, nós encorajamos ainda mais vocês para que continuem. É muito mais importante do que muitos de vocês atualmente possam compreender que devem continuar, não importa o quão difícil, doloroso, ou estressante para sua existência terrena isto possa ser, porque a sua boa vibração é necessária agora mais do que nunca.

Com tanta turbulência no mundo exterior, vocês são predestinados a funcionarem como catalisadores para a construção de uma sociedade utópica, e a sua luz e centralidade são necessários mais do que nunca.

Vocês são as forças da luz, trabalhando para despertar um planeta que ficou perdido na escuridão e na densidade por um período muito longo, pelo seu conceito de tempo, e sem seus esforços, a Terra e seu povo poderiam ter entrado em um território muito pior e sofrido um destino mais negativo do que eles estão destinados.

Muitos de vocês encarnaram na Terra de tempos em tempos, séculos após séculos, para usarem os dons divinos que você foram dados a vocês para despertarem os outros para o espírito e espalharem a alegria e a iluminação. E agora, nesta sua vida final nos reinos inferiores, seria simples tolice desistir de seus esforços indizivelmente importantes!

Na verdade, seria trágico, se vocês permitir-nos utilizar tal palavra. Seria muito triste para os seus imensos esforços e verdadeiramente surpreendentes se parassem, e não usamos palavras como "incrível" para apaziguar os seus egos ou fazer vocês se sentirem mentalmente confortáveis.

Nós os usamos para descrever o trabalho maravilhoso que vocês tem e continuarão a fazer, e com amor e respeito pelos seus esforços até agora, nós vos suplicamos que continuem. Continue expressando o amor da Fonte a toda alma que encontrarem, porque vocês estarão ou edificando ou ferindo toda a humanidade com tudo que vocês pensarem, dizerem e fazerem.

Nós vamos fazer as nossas expressões finais para essa comunicação com o incentivo para você se render a oferta do fluxo do espírito neste momento. Quando vocês se renderem ao fluxo divino do amor que está sendo dado a vocês vindo de inúmeras almas que têm a intenção de ajudá-los a evoluir, todos os presentes etéricos que vocês estão esperando receber vão começar a verter para vocês.

O fluxo é uma coisa maravilhosa, e ele ajuda os milhares de candidatos em suas missões, para encontrar e sentir o espírito da melhor maneira que puderem. Estamos todos aqui para vocês, e tocando no fluxo de nossas energias vai ajudá-los a perceber isso, para vocês procurarem se conectar com os reinos mais elevados e lembrar das coisas incríveis que estão esperando por vocês.

Estas coisas não estão indo a lugar nenhum, elas estão graciosamente esperando por vocês chegarem até elas novamente. Quando o fizerem, nós estaremos aqui para tornar o processo de vocês ainda mais fácil e mais agradável.

Obrigado ao meu Eu Superior e Guias Espirituais.

Sou candidato ao despertar à 20 anos e criador de website The Aquarius Paradigm, um diário de notícias.

O Aquarius Paradigma apresenta notícias espirituais e alternativas diariamente, bem como artigos que eu escrevi e muito mais. Seu objetivo é despertar e elevar, fornecendo material que esteja inspirado e/ou relacionada com a queda da elite planetária e nossa entrada em um futuro positivo espiritualmente.


Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://aquariusparadigm.com/2014/04/27/spiritual-guidance-you-are-free/

Nenhum comentário: