segunda-feira, 26 de maio de 2014

Arcanjo Gabriel: TODA AJUDA ESTÁ AO SEU REDOR, ESPERANDO POR VOCÊ

Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
através de
Shelley Young
24/05/2014

Queridos, se vocês estiverem fora de alinhamento em algum assunto que tenha grande importância, vocês sentirão medo, dúvida, pânico, impotência, angústia e preocupação, somente para citar algumas das emoções de vibração menos elevada.

Todas essas coisas parecem terríveis à vocês!

Mas por favor, saibam, este sentimento horrível não algo real, mas sim o fato de que vocês estão fora do seu alinhamento para poderem fazer qualquer coisa sobre isso.

Se vocês estiverem sentindo qualquer dessas emoções, primeiro vocês devem perceber que vocês não estão em um espaço que possa corrigir essa situação.

Assim, o primeiro passo para mover-se para fora de uma situação que não é desejável é deslocar-se para um estado energético em que vocês realmente possam fazer algo sobre isso.

Qualquer coisa que se mova para um espaço de melhor sentimento é bom, mas recomendamos uma ou duas coisas em particular.

Colocar-se em um estado de meditação é altamente recomendável, porque isto vai automaticamente mudar a sua posição passando a olhar para o seu problema percebido a partir de um ponto de vista mais elevado.

Você estará olhando para ele a partir de seu próprio espaço de autêntico poder, se você estiver no alinhamento da meditação.

De lá, você, muito provavelmente, terá uma perspectiva muito diferente, e irá mover-se dentro de um estado de aceitação, um estado de compreensão ampliada, ou um estado de criação para mover-se além disso.

A segunda recomendação que temos é poderosamente eficaz.

Se você está realmente preocupado com alguma coisa e não sabe como ir além dela, entregue-a a Deus.

Renda-se a Deus, para a Fonte, a divindade, ao seu Eu Superior, para Criador, para o Universo, para os anjos, mestres, a quem quer que você sinta que é a energia expandida e amorosa que existe para você.

Se você não sabe em que você acredita, você pode simplesmente se render a mais.

Renda-se e deixe isto ser resolvido.

Não joguem cabo de guerra, Queridos, superando seus problemas e trazendo-os de volta repetidamente (sorrisos). Rendam-se e permitam que os suportes de amor que sempre existiram para você possam ajudá-lo, da forma mais poderosa e direta, movendo você para a frente da maneira que melhor lhes honre, para o bem maior de todos.

É um sistema que funciona sempre, e simplesmente basta você usá-lo. ~

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: