sexta-feira, 23 de maio de 2014

Peggy Black: CONECTADO A TODOS

post-05-21-1
Peggy Black


Estamos aqui e somos gratos pela oportunidade de apoiar você e sua expansão contínua, nós convidamos você a fazer uma respiração profunda e reconhecer a si mesmo como soltando o que você estava segurando, dependendo da sua percepção e crenças pessoais estes são tempos desafiadores ou excitantes, do ponto de vista de um ser multidimensional estes são tempos impressionantes e transformacionais.

Sabendo, aceitar e compreender verdadeiramente que vocês estão aqui para ancorar uma nova realidade que tanto podem mudar como podem ver o que está ocorrendo, nós não queremos invalidar a sua experiência pessoal de qualquer dificuldade ou realidade desafiante, estamos convidando você a ir além desse desafio ou da angústia, além da limitação de qualquer tipo.

Nós estamos aqui para lembrá-lo quem você realmente é, seres de pensamento consciente e criadores de sua experiência, estamos aqui para acionar a sua lembrança, para convidá-lo a ir além do véu da negação, além das crenças limitadas de qualquer tipo.

Esperamos que esta transmissão ofereça-lhe a oportunidade de esticar para uma nova consciência expandida e consideração do que poderia ser possível, basta jogar com essa ideia, deixe-a acontecer no seu interior, faça o seu melhor para não precisar de prova imediata do que estamos sugerindo, permita-se imaginar as possibilidades.

Vamos falar do campo quântico mais uma vez por que é a chave para sua ascensão e transformação, entendemos que essa possibilidade ainda está um pouco longe considerando a programação lógica da maioria dos seres humanos, “se não há nenhuma prova ou você não pode ver ou sentir, não pode ser real”.

Temos muitas vezes compartilhado que o campo quântico é pura energia e ele reage à sua entrada vibracional, estamos convidando você para começar a evocar a qualidade da consciência quântica, a olhar a realidade a partir deste ponto de vista expandido de possibilidades infinitas, este ponto de vista vai desbloquear sua imaginação e oferecer-lhe o acesso à sua verdadeira grandeza e expansão.

Vamos falar de entrelaçamento quântico e oferecer um convite para explorar e considerar a sua potencialidade e potência, gostaríamos que você jogasse com essas ideias “fora da caixa”.
Já que você é vibração em sua forma mais pura na morada em um corpo físico, seu foco é geralmente na realidade física, que é importante você se esforçar para sobreviver.

Agora nós gostaríamos que você se concentrasse em si mesmo como um ser vibracional puro de luz que oferece uma assinatura de energia para os outros, todos os seres vivos em seu planeta oferecem uma assinatura de energia.

E se alguma vez você se conectou com outro, um entrelaçamento quântico ocorreu, uma ligação acima, uma conexão que foi rapidamente formada no campo quântico, esta ligação para cima ou entrelaçamento foi no campo da energia pura.

Fique conosco aqui, porque vamos esticar as crenças limitadas, o entrelaçamento quântico se refere a como partículas de luz podem se unir, se ligar e compartilhar bits quânticos de informação de luz, nos reinos quânticos o aspecto importante dessa troca e união é que uma vez que estas partículas de luz estiveram entrelaçadas elas continuam a compartilhar informações, não importa o quão longe elas ficam no espaço e talvez mesmo tempo.

Agora com essa possibilidade em mente nós gostaríamos que você considerasse apenas por um momento cada interação que você já teve com alguém, se passava alguém na rua, na loja, em uma reunião social, compartilhando o espaço em um avião, ou uma sala de aula, em um emprego ou na família, havia e há um entrelaçamento neste campo de puras partículas quânticas de luz.

Pense em milhões e milhões de conexões ligadas que fazem parte da sua consciência quântica, do entrelaçamento quântico, agora estique esse conceito um pouco mais longe e considere que cada entrelaçamento ligado que você fez ao longo de toda a sua vida também conecta você ao entrelaçamento quântico de cada um desses indivíduos e essas conexões quânticas continuam, você pode começar a ver sentido, sentir e entender que você está realmente conectado a TODOS.

Podemos quase sentir seu pânico só de pensar em estar conectado com aqueles que não podem segurar as mais altas vibrações ou integridade, aqueles que geram o ódio, o preconceito, a raiva e a fúria.

A verdade é que você sempre esteve ligado a TODOS.

Você talvez tenha negado, se recusado a considerar aquelas conexões, empurrado contra a possibilidade de que essas qualidades ou características limitadas jamais poderiam ser suas,agora é o momento para expandir em sua verdadeira magnificência e possuir essas conexões, entendendo que ao fazer isso, você pode criar e oferecer energia edificante de transformação para estas ligações entrelaçadas.

Se isso for verdade, o que nós convidamos você a considerar, quando você curar algum aspecto de si mesmo, quando você tem uma inspiração, uma compreensão ou clareza espontânea, estas ondulações de informação ao longo de seus envolvimentos quânticos pessoais, suas ligações quânticas pessoais, assim você está ligado pelas partículas de luz aos outros neste campo quântico, eles são elevados assim como você.

Este é um entendimento importante, porque agora você pode começar a ver como seus próprios pensamentos, sentimentos, palavras e vibrações verdadeiramente influenciam o todo, cada ação sua ondula para esta rede quântica, quando você abençoar ao invés de julgar, quando você perdoar em vez de condenar, quando você expressa gratidão e apreço você está oferecendo vibrações que sustentam a vida, oferecendo energia e encorajamento ao longo da linha abaixo do seu quantum.

Portanto, neste mundo quântico todas as possibilidades e potencialidades existem simultaneamente até que um potencial é observado ou convocado, na comunidade entrelaçada quando os seres mais e mais vibracionais estão oferecendo altas frequências conscientes de amor, alegria, gratidão e compreensão, é o potencial de realidade que vai se manifestar para todos, você pode ajudar a evocar uma realidade que honra os outros e todos os seres vivos, uma realidade que apoia e incentiva o bem-estar de todos, uma realidade que possui, honra e reconhece a divindade dentro de todos.

Vocês são poderosos além da medida, quando você aceita este nível de consciência começa a realmente transformar as energias e vibrações desqualificadas dos outros de uma maneira amorosa, a natureza das partículas de luz entrelaçada ou conexões é a forma como a informação é compartilhada instantaneamente através do tempo e espaço, quando você irradia as vibrações de amor e alegria, é uma bênção.

Estamos gratos que você aceitou o nosso convite, basta jogar com o material quântico, seja gentil com você mesmo e os outros e saiba que tudo está se desenrolando e a expansão está ocorrendo, lembre-se que o seu EU multidimensional entende essa realidade quântica, estamos sempre disponíveis para atendê-lo.

A equipe

@Peggy Black


Reblogado do website: Portal 2013

Nenhum comentário: