quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sabedoria dos Anjos: DIREÇÃO

 Sharon Taphorn
12/05/2014

Abra seu coração e sua mente para a mudança

Quando você estiver em uma encruzilhada, ou sentir que precisa fazer uma escolha ou mudança em seu curso de ação, peça apoio aos seus anjos para que eles o ajudem a encontrar o caminho mais benéfico e positivo para a sua alma, um caminho de menor resistência, e você estará pronto para deixar todo o drama, confusão e caos atrás de você e passar para algo mais significativo para si e para o seu crescimento.

A orientação dos anjos lembra-o que você está sempre no lugar certo para começar.

Prepare-se para agir de uma maneira diferente e mantenha os olhos sobre uma foto maior e deixe os detalhes para os outros.

Confie que existem alternativas, pois você apenas se encontra nesta situação porque que você não notou tudo o que está sendo oferecido a você, para ajudá-lo em seu caminho.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver o que você aprendeu com a sua situação atual e revelar-lhe um novo caminho cheio de oportunidades e opções que anteriormente estavam inconscientes, e então apenas procure pelas pistas, como as ideias e as inspirações, e as observações de outros, e a sua orientação interior através da meditação, com a confiança que assim será, e que um novo caminho aparecerá diante de você.

Aproveite o tempo para perguntar e ouvir as respostas que você procura, e ao dar esse salto de fé, siga tudo aquilo que lhe pareça bom e direito e visualize o resultado de sua missão bem sucedida para si mesmo, para ajudá-lo a alcançá-la para o bem maior de todos.

Afirmação: " Eu confio que verei claramente o caminho que preciso seguir e que é o melhor para mim e para o meu crescimento. Confio que minha sabedoria interior vai ajudar a me guiar ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: