quarta-feira, 14 de maio de 2014

Sabedoria dos Anjos: TEMPOS FELIZES

Sharon Taphorn
06/05/2014

Deseje em cima de uma estrela

Tempos felizes se seguem quando você sente que tem um senso de propósito e você tem todos os motivos para sentir esperança e felicidade. Acredite em si mesmo, acredite em seus sonhos, para tornar o mundo um lugar melhor para todos, pois eles valem a pena e você também. Olhe para o futuro com entusiasmo e expectativa, pois você sabe profundamente dentro de você que há momentos mais brilhantes pela frente.

Faça alguns planos de longo prazo e aceite com confiança as oportunidades que estão sendo oferecidas a você, para que você esteja pronto para o próximo passo. Parte de você está um pouco nervoso, mas está tudo bem, espere que as coisas acabem bem e mantenha seus pensamentos positivos. Você está no caminho certo, embora, por vezes, passe por voltas e reviravoltas, mas cada caminho leva-o para onde você quer ir.

Mantenha visões poderosas para si mesmo e imagine a sua vida do jeito que você quer que ele seja, cheia de uma abundância, de amor, de paz e de apoio, e aja ao você se sentir guiado. Confie na sua intuição e saiba que isso sinaliza um novo e próspero começo, e são os momentos de sucesso em sua, que são os frutos de todo o seu duro trabalho. Continue assim, você está fazendo um trabalho fantástico!

Afirmação: " Sou otimista sobre a minha vida, o universo e tudo o que está acontecendo para o bem da humanidade. Celebro cada passo que dou e alegremente acolho esta energia próspera e abundante que me rodeia. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: