domingo, 8 de junho de 2014

MENSAGENS & CANALIZAÇÕES: SHELDAN NIDLE - 27/05/2014

Sheldan Nidle
Maio 27, 2014

3 Ix, 5 Pax, 10 Caban

Selamat Jalwa!
(Esteja em Eterna Alegria!) Uma grande série de eventos está ocorrendo agora em todo seu mundo! Estes eventos marcam o início de determinados projetos críticos que devem trazer-lhes a liberdade, a soberania, a prosperidade e a nova governança. Nossos contatos relatam que vários grupos, que compõem nossos aliados da Terra, estão se movendo para empurrar a cabala escura e seus asseclas do poder. Incluídos nestes projetos estão os meios para expandir exponencialmente uma rede nação-a-nação de direito comum, e projetos que ligam esta rede em um meio de forjar uma nova governança em torno do seu globo. Os projetos de prosperidade estão também preparando os sistemas de entrega que devem ser a base para declarar a entrada em vigor da NESARA. Enquanto esses eventos se preparam para vir à superfície, estamos nos preparando para colocar um ponto final formal em uma conspiração internacional que fez a pulverização de "chemtrails" uma ocorrência quase diária. Nossas ligações de Agartha também estão ocupadas informando os vários grupos de liderança da cabala escura que seus objetivos vis devem ser encerrados em uma série de prisões em massa.

É vital que Gaia seja salva de um ataque diário de inúmeras empresas humanas da superfície que procuram explorar seus muitos recursos. Esses recursos terrestres são realmente a fonte de muitos itens que ajudam a manter seus numerosos e diversos ecossistemas. Nossos cientistas monitoram diariamente estes desenvolvimentos e fazem o que podem para manter um certo grau de estabilidade. Existe um mecanismo natural fornecido pelo Céu que permite Gaia fazer a extração destes recursos mais e mais difícil. Esta é a causa por trás de muitos dos desastres de mineração e construção, que se desenvolvem ao longo do tempo em seu mundo. A introdução de uma série de tecnologias atualmente seqüestradas pode reduzir muito as possibilidades de tais desastres. A cabala escura insiste em manter processos que o ingresso dessas tecnologias pode facilmente corrigir. Esta é uma das razões por trás da necessidade de expulsar essas trevas do poder. Somada a estas calamidades está a enorme ganância e arrogância desta oligarquia escura.

Enquanto removemos esse conjunto escuro de vis minions do poder, também precisamos mover suas próprias transformações adiante. O Céu tem um calendário muito detalhado para o que está para acontecer. Gaia precisa completar uma série de mudanças preliminares antes que possamos começar nossos desembarques em massa. Por isso estamos a assistir Gaia e trabalhar com ela para minimizar o que deve ocorrer. Como seus geólogos e meteorologistas supõem, os fundos marinhos precisam continuar a subir, e grandes mudanças em seus padrões normais devem acontecer. Essas mudanças estão preparando a superfície de Gaia para a enorme série de atos que devem reformular seus continentes, alterar seus oceanos e estabelecer os meios na atmosfera para um novo conjunto de camadas do antigo firmamento. Gaia anteriormente era um lugar intacto, apenas com interrupção ocasional. Estes rompimentos foram momentos em que novos ecossistemas foram introduzidos, e novas espécies obtiveram um período de dominação. Estes períodos geralmente duraram por muitas centenas de milhões de anos. Vocês chegaram quando uma tal mudança tinha acontecido recentemente.

Esta superfície tinha mais continentes e oceanos menores. Um equilíbrio geral estava em vigor. Seus antepassados perceberam isso e a princípio usaram seu estado etéreo de consciência para se adaptarem a este reino. Mais tarde, eles exploraram a Terra Interior e imediatamente compreenderam que a sua tutela estendia-se a ambos os reinos. Ao longo de centenas de milhares de anos os Lemurianos graciosamente foram capazes de supervisionar Gaia e seus numerosos ecossistemas. Enquanto isso, os Lemurianos acolheram novos colonos e começaram a forjar uma rede de terras, e realizaram sua tutela com amor, graça e sabedoria divina. Contos foram contados a cada nova geração, que por sua vez se adicionavam a esta história sempre crescente. A longa relação com Gaia tinha preservado sua cadeia única de diversas formas de vida. Esta serenidade estava para ser quebrada pelas ações repentinas de Atlântida. Essas ações afundaram Lemuria, cortou Agartha da superfície de Gaia, e fez Atlântida a terra dominante no reino da superfície de Gaia! Sua longa idade escura tinha começado!

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Nós olhamos para a nossa realidade e sabemos em nossos corações que uma grande transformação está em andamento. Nossos irmãos sagrados estão ocupados tornando possível aos escuros serem empurrados do poder. Essas mudanças estão para inaugurar uma nova época. Esta época contém a parte final de sua jornada abençoada à plena consciência. Somos parte de uma equipe especial enviada agora para preparar cada um de vocês para essa nova realidade. Nosso aspecto deste projeto é prepará-los para o que deve ser dito pelas nossas divinas famílias espirituais e do espaço. Os Anunnaki e seus asseclas terrenos produziram contos que se tornaram a base para mitos religiosos e científicos que descrevem como vocês foram deixados na consciência limitada, e como o choque da morte foi usado para controlá-los. Cada idade de ouro anterior era, na verdade, uma fonte de histórias que se tornaram como vocês repentinamente mergulharam nos horrores da consciência limitada.

São os principais medos e traumas que se seguiram, que permitiram a seus governantes tratá-los tão mau. Depois de cerca de 13.000 anos, vocês prontamente e facilmente aceitam muitos desses contos. Estas meias-verdades precisam ser trazidas à luz, e explicadas de uma forma mais genuína e verdadeira. Originalmente vocês eram Seres totalmente conscientes, que se recusavam a permitir que a escuridão controlasse os decretos da antiga Atlântida. Em sua rebelião, eles foram enganados em conjunto e enviados a um processo que transformou seus antepassados em indivíduos de consciência limitada sob amnésia. Ao fazer isso, suas "asas angelicais" foram literalmente cortadas. Vocês foram deixados em uma estrada tortuosa cheia de obstáculos terríveis para recuperar seu status como seres plenamente conscientes. O Céu decidiu permitir que os Anunnaki os controlássem por um tempo definido. As condições para isso foram muito cuidadosamente definidas.

Neste momento, os Anunnaki têm uma série de mitos e lendas deixadas para trás, e dadas aos seus asseclas escuros. Nossos irmãos chegam com as bênçãos sagradas do Céu, e a missão no correto divino momento de libertá-los de sua escravidão, e retorná-los à plena consciência. Durante o tempo de vida certo, o Céu nos deu os meios para conquistar esses obstáculos e alcançar a ascensão celeste. Nesta plena consciência, assumimos a necessidade de orientar, aconselhar e ensinar cada um de vocês sobre o que está acontecendo. Este tempo é um de uma transição rápida. É quando você começa a perceber que o que é a atual "norma" é meramente uma continuação de como você era artisticamente enganado e controlado. Isto deve agora abençoadamente chegar ao fim e, com seu fim, vem uma grande transformação e reunião de boas-vindas com o resto da humanidade. É um momento de liberdade, prosperidade e uma nova governança! Você não está sozinho!

Hoje, como sempre, continuamos nossa missão de informá-los e prepará-los para o surgimento de uma nova época. Aquela na qual a escuridão não é mais dominante. Ao receber os seus irmãos espirituais e do espaço sejam alegres e estejam preparados para descobrir muitas coisas que podem facilmente chocá-los. Vejam esta grande Luz. Nós os deixamos em alegria e no Espírito eterno do Todo-Poderoso! Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)

Fonte: Galactic Channelings


Nenhum comentário: