sábado, 21 de junho de 2014

Sabedoria dos Anjos: NUTRA-SE

 Sharon Taphorn
03/06/2014

Cuide-se

Você é a partícula mais preciosa da Luz do Criador, e é importante que valorize, ame e cuide de si mesmo, para ao você fazer isso, você naturalmente estender esta energia amorosa aos outros e capacita-os a cuidar de si mesmos e daqueles em suas vidas.

A orientação dos anjos lembra-o que quando você cuida do 'todo' que você é, então você tem mais de tudo para compartilhar com os outros, fazendo uma verdadeira diferença nas vidas que você toca.

Tire um tempo para cuidar de todo o seu ser, dos aspectos físicos, mentais, emocionais e espirituais de sua vida.

Para ajudar você a fazer isso, embarque em formas de alimentar sua alma, nutrir seu templo (corpo) e expandir o entendimento e experiências no mundo.

Peça aos seus anjos para ajudar a guiá-lo para um bom livro, inspirando-o a meditar regularmente, ou talvez guiá-lo para as escolhas de estilo de vida mais saudáveis.

Seja de qual for a maneira que você escolher para cuidar e amar a si mesmo, será simplesmente perfeita e irradiará esta energia de apoio amoroso para tudo e todos ao seu redor.

Afirmações: " Minha alma se nutre quando valorizo e honro a mim mesmo e aos outros. Cresço e fico mais forte em espírito todos os dias. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: