terça-feira, 17 de junho de 2014

Sabedoria dos Anjos: EM SERVIÇO

 Sharon Taphorn
30/05/2014

Mantenha seu foco no que for mais importante para você

Esteja em harmonia com o seu dia, ou conduza o seu dia em harmonia com você.

Não há maior presente que você pode dar a si mesmo do que a sensação de um dia bem vivido assim como o sentimento de satisfação que vem disso.

Isto é como você estar no maior serviço para o Universo e, portanto, os dois, nunca estão separados.

Pergunte a si mesmo como você pode melhor servir a humanidade e ajudar nestas fases de crescimento que estão acontecendo em muitas facetas da expansão da Terra.

Uma grande forma de serviço é ajudar a orientar e ensinar as crianças pelo seu exemplo, pois desta forma como eles veem o mundo.

Eles sabem que a integridade do ser humano que está diante deles, é às vezes, até melhor do que o que eles conhecem de si mesmos.

Eles respondem ao amor e orientação da luz mais elevada, e eles sabem.

Nem sempre é fácil, e é por isso que nós estamos aqui para ajudá-lo a iluminar o caminho e ajudá-lo a tornar-se as balizas sinalizadoras para aqueles que seguem os seus passos.

Não há honra maior do que estar a serviço do Tudo O Que É, e vocês queridos humanos, estão cumprindo a sua parte com tudo o que vocês fazem.

Vocês tem um papel importante e valioso para jogar neste grande universo, e estamos honrados de estar em serviço para vocês, para ajudá-los de toda e qualquer forma.

Afirmação: " Tenho a honra de desempenhar o meu papel neste Universo em expansão, e de estar a serviço do Tudo O Que É. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: