sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sabedoria dos Anjos: PROSPERIDADE

 Sharon Taphorn
25/05/2014

O Universo tem um suprimento infinito

O universo está derramando sua abundância para você, esteja aberto para receber todas as maravilhas que esta aventura terrena tem para oferecer, e lembre-se, você será servido hoje e em todos os seus amanhãs.

O truque é ter fé de que suas orações e ações irão se manifestar para você.

Vocês são poderosos e seus anjos e guias podem ajudá-lo a apoiar o seu poder crescente.

A sua orientação angélica é para que olhe para os sinais, tais como novas ideias, sentimentos e visões que surgem dentro de você.

Visualize e afirme a abundância em todas as áreas de sua vida e lembre-se de que a prosperidade vem em muitas formas, incluindo tempo adicional, apoio, ideias, inspirações e amor.

Construa uma base sólida sobre a qual você manifesta suas criações, e você estará realmente vivendo uma vida próspera, abundante, com os muitos presentes que estão sempre disponíveis.

Afirmação: " Estou conectado à minha equipe de apoio e, juntos, somos imparáveis ​​e, juntos, nós estamos criando uma vida abundante cheia de amor, apoio e inspiração, com as ferramentas que preciso para viver a minha vida em abundância. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: