domingo, 29 de junho de 2014

Sabedoria dos Anjos: REFLEXOS

 Sharon Taphorn
06/06/2014

O que você vê sendo refletido de volta para você?  

Quando você olha para o mundo ao seu redor, você vê a beleza e o amor que existe em cada esquina?

Ao você olhar para o que o mundo está refletindo de volta para você, também passa algum tempo refletindo sobre quais energias você está enviando para o mundo.

O que você escolhe para si mesmo?

A sua orientação angélica lembra que você é, um espelho para aqueles ao seu redor, e eles são, também um espelho para você, e é hora de se liberar das ilusões, da fumaça e dos espelhos, por assim dizer, de tudo o que você pensa ser, e se preparar para tomar ações para criar aquilo que você está se tornando.

Você tem algumas metas importantes para realizar, e com um pouco de auto disciplina e força de vontade, você vai chegar lá.

Defina suas intenções daquilo que você quer criar para si e para o seu mundo e mantenha o foco nesta energia a cada dia que se desenrola.

Afirmação: " Eu Sou corajoso, gentil e com generoso coração. Eu vejo a beleza e a compaixão, o apoio e a cooperação e o amor e a bondade em ação ao redor de mim, e Eu Sou isso tudo, eu sou. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: