quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sabedoria dos Anjos: REVISÃO

 Sharon Taphorn
24/05/2014

Este é um bom momento para analisar e avaliar a sua vida

Quando você olhar para a sua vida e fizer uma avaliação dos fatos com o apoio de seus anjos e guias, eles o ajudarão a ver a sua vida a partir de uma perspectiva mais ampla, da sua própria alma, e você poderá ver as coisas sob uma luz mais favorável.

Não deixe que os fantasmas do passado assombre-o em qualquer circunstância.

Receba-os, por que significa que ainda há algo mais para você entender e chegar a uma conclusão.

Qualquer coisa que você possa ter evitado, as pessoas que você tem algumas questões não resolvidas, e as memórias dos erros que você sente que teve em seu passado, podem estar chegando para você agora, pois agora é a hora de você seguir em frente.

Liberte-se de qualquer julgamento, livre-se de todos os sentimentos menores, ou de arrependimento, uma vez que estas coisas não lhe servem mais, nem para o seu crescimento.

A vida está fechando o círculo, e as rodas estão girando.

Ao você fazer um balanço e alcançar um novo nível de compreensão sobre suas próprias ações, e as de outros, e chegar a um nível emocional de compensação e perdão, então você está pronto para seguir em frente.

É hora de compreender, para crescer mais sábio, e perdoar a si mesmo e aos outros, pois é tempo para curar.

Através desta nova fase em sua vida, você crescerá mais forte, você irá concluir e liberar tudo o que ainda precisa ser processado, e você vai continuar a crescer a um nível pessoal e espiritual.

Afirmação: " A medida em que eu revejo e reavalio a minha vida, eu sou capaz de ver claramente de uma perspectiva mais ampla do espírito, e de avaliar positivamente a minha vida com amor, pois estou pronto para completar as tarefas para que possa seguir em uma nova direção, que será mais significativa para o meu crescimento. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: