sábado, 21 de junho de 2014

Sabedoria dos Anjos: TRANSFORMAÇÃO

 Sharon Taphorn
02/06/2014

Observe o seu progresso

Pense em como sua vida mudou desde que você se tornou consciente nesta jornada de transformação. Você passou por enormes mudanças por causa do caminho de transformação que você escolheu, e isso trouxe consigo novos desenvolvimentos e compreensão em seu pensamento e de como você vê o mundo. Como uma borboleta recém nascida, você está aprendendo a decolar e voar.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo se você estiver enfrentando algum desconforto em sua jornada para cima e para a frente, pois às vezes é desconfortável para você ajustar-se às mudanças que estão acontecendo em sua vida. Saiba que você não está sozinho e que estamos à sua pronta disposição, dispostos e querendo ajudá-lo a aprender a voar.

Permaneça aberto para as possibilidades que estão diante de você. Tente algumas novas aventuras, ao você sentir a alegria de ver a vida a partir desta nova perspectiva, e lembre-se, da morte para a lagarta é a vida para a borboleta.

Afirmação: " Ganho confiança em mim mesmo e em toda a minha vida, ao sentir a minha vida se transformando de maneira surpreendente, e o mundo em torno de mim também mudar para o bem de todos. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: