quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sabedoria dos Anjos: COMPAIXÃO

Sharon Taphorn
16/06/2014

Trate os outros com compaixão

Parte do seu propósito na vida é para comunicar a sua verdade com amor e compaixão, e para manter esses sentimentos para si mesmo e para os outros.

Sua empatia ajuda a seu entender as coisas em um nível mais profundo, para ser capaz de olhar as situações a partir da sua verdade, e de entender também o que é mais importante, e que é o amor.

Aproveite o tempo para descobrir quem as pessoas realmente são, e tratá-las sempre com bondade.

Não importa quem ou o que essa pessoa seja, ou tenha feito ou experimentado, elas ainda são parte da mesma centelha da Luz do Criador, a qual está dentro de você.

Cada pessoa tem uma sabedoria única de compartilhar experiências de vida, as quais todos podemos aprender, evoluir e experimentar o amor.

Permita que o anjo dentro de você reconheça e honre o anjo dentro de outros, e você estará vendo o mundo aos olhos de compaixão do amor.

Afirmação: " Trato todos que eu encontro com bondade e compaixão. Confio em minha orientação interior, e que eu sou amado e apoiado. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: