domingo, 27 de julho de 2014

Steve Beckow: UMA QUESTÃO DE TEMPO, OU DE FREQUÊNCIA?

Quando tiver mais tempo compartilharei algumas das ideias deste Canal anônimo e sua Fonte Galáctica(1), mas estou tão ocupado que não tenho certeza de quando isso vai acontecer.

Tenho certeza de que era uma alma, ou um grupo de almas com as quais conversei. Elas se referiam a si mesmos no plural.  
Mas gostaria de informar sobre o impacto que essa entrevista teve em mim.

Acho que pela primeira vez realmente percebi que eu estava usando os critérios errados, óculos com lentes erradas, ao olhar para tudo o que está acontecendo no mundo hoje. Eu realmente percebi isso.

Eu insistia em ver tudo como uma questão de tempo. E não é.

O Grupo Galáctico que conversei - se é que posso chamá-los assim - disse "não" repetidas vezes, pois eu não estava vendo as coisas com precisão.

Os Galácticos não experimentam o tempo. Eles vivem no momento do Agora, o qual eu não vivo. Mesmo que eu tenha experimentado a intemporalidade algumas vezes na minha vida, não me lembro dos detalhes.

Eles tomam suas decisões e continuam com seu trabalho com base em considerações de frequência, não de tempo.

Nós os mantemos no tempo - por favor, deem nos uma data em que algo vai acontecer. Nós estamos segurando-os a critérios que eles não compartilham conosco. É como se tivessem que fazer o trabalho deles, apesar de nós.

Estou certo de que estamos no que foi chamado anos atrás de "o tempo da separação"(2). Tenho certeza de que, em face do aumento das vibrações causadas pelo Tsunami de Amor, e aqui estou eu parafraseando Grupo Galáctico, o restante dos Illuminati vão optar por deixar o planeta.

Uma vez que não se pode colocar um tempo para isso; tudo depende da frequência. Assim, eles não podem satisfazer-nos em questões de tempo e, eventualmente, teremos de adotar seu ponto de vista, porque não há tempo na Quinta Dimensão.

O Grupo Galactic me disse que eles estavam mantendo aberto um portal que leva à Ascensão da Terceira através da quarta para a quinta dimensão. Mas eles se perguntam se nós reconhecemos o quanto é difícil esta tarefa para eles. Isso passa direto através do astral inferior, pelos planos das Trevas na quarta dimensão, que é a casa de todos os ditadores, assassinos, estupradores, etc(3). Eles relataram para mim as questões das frequências.

Não só eles trabalham com estas energias discordantes, como nós, por nossa vez, mantemo-las com nossos critérios de compreensão em relação ao trabalho deles, que eles nem sequer fazem. Eles nos falam em uma linguagem de frequência, e nós respondemos a eles em uma linguagem de tempo. Podemos muito bem estar em duas solidões.

Eu não poderia entender antes, mas agora eu entendo. Não é justo segurar os galácticos às nossas exigências de horários com base em horários fixos.

Eu não creio que nós possamos imaginar quão grande é o mecanismo posto em movimento (1) para acabar com o reinado das trevas no planeta, (2) para fazê-lo de acordo com a lei universal e terrestre e (3) para trazer o maior número de nós a uma massa, para a Ascensão física pela primeira vez na história.

O que fazer? Podemos começar parando de pedir-lhes por datas, a medida em que eles prosseguem com seu trabalho, e em vez disso, começar a pedir-lhes por atualizações de frequência. Mas, mais ao ponto, o que eles querem de nós, é que façamos tudo o que pudermos, sempre que possível, para aumentar a frequência do planeta.

Use a chama violeta. Use a caixa de contenção o topázio azul. Peça pelo perdão universal todos os dias. Escreva "Amor" na sua comida. A Mãe Divina, St. Germain, o Grupo Galáctico – todos estão nos pedindo por nossos maiores esforços para nos deslocarmos para o amor universal e incondicional. Eles querem que nós, de melhor maneira que pudermos, que elevemos o nível de vibração ou frequência do Amor no planeta.

Nosso destino está marcado com luzes de aproximação inconfundíveis. Mais amor, estamos no caminho certo. Menos amor, estamos no caminho errado.

A frequência determina quando os Illuminati vão embora. A frequência determina quando subiremos. A frequência determina quando as terras Galácticas. A frequência determina cada passo importante no processo em curso agora na Terra.

Quando eu mudar o meu pensamento colocando-o em sincronismo com a frequência, bem, é como se tudo o que eu sabia até agora fosse posto em causa. Eu me sinto como uma criança de um ano de idade. Toda ideia na minha mente agora é incerta e deve ser reconsiderada. Este é um novo paradigma e eu estou em dissonância cognitiva.

Bem-vindo à uma nova forma de vida.

Steve Beckow
25 de julho de 2014

Notas de Rodapé

(1) Ver em inglês... "Será que os Illuminati derrubaram ambos os aviões da Malásia?"  24 de julho, 2014, em http://goldenageofgaia.com/2014/07/24/did-the-illuminati-bring-down-both-malaysian-planes/ Como os Illuminati estão em um tumulto no momento, o canal pediu-me para permanecer anônimo.




(3) Ver "O Plano Astral - O Plano das Trevas" em http://goldengaiadb.com/The_Astral_Plane_%E2%80%93_The_Dark_Plane

Reblogado do website A Marcha dos Milhões
Traduzido por Adriano Pereira – Blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: