quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Metatron: CONEXÕES

Metatron

Filho, as conexões que ligam os seres humanos ao mundo espiritual são muito maiores que imagina. As conexões que ligam os seres humanos entre si também são muito mais fortes e reais do que parecem.

Todos estamos conectados, e a escolha de qual canal esta conexão se fará, é exclusivamente de cada um de vocês e de cada um de nós.

Aqui nos planos superiores, todas as almas têm a mesma intenção amorosa de forma que nossa conexão se dá em planos mais puros e saudáveis, para cada um como para todos deste plano.

Nos planos da Terra, as coisas são bem complexas, pois a experiência da alma ao viver em um corpo humano, com todas as limitações impostas pelo veículo físico, acabam por dificultar as conexões mais elevadas.

Isto se dá pela própria materialidade do plano em que vivem, onde tudo é material e tem que ser obtido de alguma forma, gerando em essência a necessidade de se conquistar as coisas, ao invés de atraí-las para si próprios.

Nos últimos milênios, sua sociedade vem evoluindo em vários aspectos, entretanto, neste tempo todo não houve evolução nos sistemas de trocas e compras de produtos e serviços, pois sempre a humanidade  tem que dar algo em troca para adquirir o que precisa, seja o dinheiro ou até mesmo a troca de serviços ou outros produtos.

Além disso, nesses milênios sempre houveram os potentados, aqueles que concentravam o poder econômico, militar e político, controlando e explorando a humanidade a seu bel prazer.

Nestes últimos tempos, viemos dos planos superiores para alertá-los que esse não é o caminho, pois as reais necessidades da humanidade são preenchidas através da alma, da elevação espiritual do ser, que permite que se abram as portas da abundância do Universo para todos vocês.

Lembrem-se que Jesus já mostrou esse caminho para a humanidade há 2 mil anos passados.

Também, muitos canais diferentes em diversos países tem alertado sua sociedade da necessidade premente de buscar a elevação pessoal, de forma a reestabelecer a conexão individual com o próprio coração, ou sua própria alma.

A vida atual no plano terrestre passa por momentos extremamente estressantes, face as dificuldades políticas e econômicas vividas pelos diversos países que compõem essa grande comunidade que habita o planeta Terra.

Ao reconhecer a importância que essas conexões tem em sua vida, e para estabelecer um plano pessoal de conexão com o divino, seja através de orações e meditações, individuais ou coletivas, sempre deve se ter em mente a regularidade e a intensidade.

A regularidade carrega junto consigo um plano de elevação pessoal contínuo, de acordo com o ritmo e a disponibilidade de cada um.

A intensidade é algo que é preciso se ressaltar, pois quando oram, ou meditam, automaticamente ocorre a elevação dos padrões vibratórios do ser, reestabelecendo instantaneamente suas conexões com os planos superiores, permitindo que seus anjos guardiões e guias possam atuar diretamente sobre cada um, pois a conexão está aberta. Mas falta a intensidade, que nada mais é, do que manter esta conexão por um tempo maior que o gasto em uma oração.

Após orar ou meditar, o simples ato de ficar em silêncio, deixando fluir as energias ao seu redor, por alguns minutos além das orações, aumentam e ampliam as suas conexões, permitindo que vocês se conectem também com as correntes amorosas do Criador e com as correntes de abundância do Universo.

Tudo isso está aí para você, bastando apenas acessá-las.

Entender que as conexões com sua própria alma abre as portas para conexões muito mais elevadas em todos os sentidos, permitirá que cada um possa estabelecer seu próprio plano, seu plano da alma, para se elevar e se conectar com todas as maravilhas que os esperam.

Reflita sobre isso, e siga seu coração.

O livre Arbítrio é seu.

O caminho, está insistentemente sendo mostrado a vocês.

As páginas estão em branco do próximo capítulo de sua vida, e é você quem vai escreve-las.

Eu Sou Metatron, e saúdo nossa conexão e nosso Amor.


Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
26/08/2014

Reblogado do website Mestres Ascensionados


Nenhum comentário: