quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Sabedoria dos Anjos: DRAMAS

  
Afaste-se dos Dramas

Não deixe de trabalhar nos seus propósitos de vida ou em seu crescimento pessoal e espiritual, por ver-se envolvido no drama dos outros, e no que está acontecendo ao seu redor e em seu mundo.

Isto só o distrai das suas tarefas, ao deixar estas coisas se envolverem em sua própria vida.

Se você está sendo atraído para o mundo dos egos humanos, limpe-se completamente com um banho de energia e transforme-a em energia pura, sem anexos e devolva-as para a terra ou para a grade de energia do planeta, para ser utilizada por todos os que sabem de seu uso e poder.

Se você precisa de uma boa história e sente-se puxado para dentro das várias voltas e reviravoltas da mesma, encontre um bom livro para ler ou um filme que você goste.

Pode ser como uma mini férias, sem os custos ou o tempo gasto para sair de casa.

Quando terminar de ler o livro, você pode simplesmente fechá-lo e guarda-lo ou dá-lo a alguém.

Se você encontrar-se atraído para o drama da história de outra pessoa, vêja-o como se estivesse lendo esse livro de novo, e imagine que tem um final feliz para todos, afasta-se dele e deixe-o ir.

Deixe de lado a necessidade de fazer todos felizes.

Você não pode mudar os outros seres humanos, eles devem fazer isso por si mesmos.

Permita que os outros possam fazer as suas próprias escolhas, assim como você deseja fazer as suas, e veja a vida com compaixão por todos.

Mais importante ainda, evite fofocar sobre revistas ou boatos ou mesmo de julgar os outros, pois isso não serve a nenhum outro propósito a não ser criar mais drama e separação.

Afirmação: " Eu concentro a minha atenção no que é mais importante para mim, para o meu propósito e para a minha missão. Entendo que onde coloco o meu foco, isto cresce ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
10/07/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: