domingo, 31 de agosto de 2014

Sabedoria dos Anjos: FAÇA O QUE VOCÊ AMA


Uma Mensagem dos Mestres

É importante que siga as suas paixões e que faça o melhor trabalho possível em qualquer coisa que decidir fazer.

Este é um momento de grande crescimento pessoal e espiritual para a humanidade e trabalhar em conjunto uns com os outros é uma parte da mudança que está acontecendo.

Torne-se consciente do seu potencial magnífico e descobrirá que a vida se torna mais mágica.

Você tem os talentos e as habilidades para ajudá-lo a fazer o que precisa ser feito, para tornar a vida uma experiência alegre.

Trabalhando juntos, em harmonia e cooperação com o outro é fundamental, as contribuições dadas por cada um de vocês, fazem os seus planos e projetos serem ainda mais grandiosos do que poderiam imaginar.

Procure os membros de sua família de alma, pois são eles que estão mais em sintonia com a missão da sua vida, e são aqueles que foram contratados para estar aqui agora, para apoiar uns aos outros em seu crescimento e expansão.

Não tenha medo de compartilhar suas ideias e inspirações, pois eles são os únicos a ajudá-lo a fazê-las acontecer.

Quando você veio fazer esta jornada humana, você fez planos e também fez planos alternativos e guardou backup destes planos para recuperá-los no futuro, então você está em um momento divino em que todas as partes e peças estão disponíveis, e se você sentir que perdeu algo importante para seu crescimento por causa de uma escolha no passado, você não o perdeu. Ele virá novamente.

Você tem o dom de insights poderosos e assim, aprenda a confiar em si mesmo e encontrará sempre que procurar uma nova porta se abrindo.

A reflexão e a meditação irá lhe fornecer as respostas que procura, para estar em paz consigo mesmo e com suas escolhas.

Você tem o toque mágico dos anjos e guias com você, e você pode manifestar a vida que quiser.

A ação mais importante que pode ter é fazer o que você ama, acreditar em si mesmo, acreditar em suas ideias, e estar pronto, esperando alguns novos começos de sucesso.

Você tem plantado sementes.

Você têm se preparado para este momento no tempo e no espaço e o caminho é seguro e é o certo.

Tome a iniciativa e concentre-se em suas habilidades com confiança.

Tudo é possível. Tenha confiança em seus planos e não tenha nenhuma dúvida que seu sucesso virá.

A hora de agir é agora. Você sabe o poder e a importância de trabalhar com o seu subconsciente e sua superconsciência, para ajudá-lo a expandir sua mente consciente no seu despertar espiritual.

Seus planos vão prosperar e florescer, enquanto você dá a eles tempo, atenção e amor.

Se os seus planos são sobre família, amor, filhos e relacionamentos, então você vai verá um resultado feliz para si mesmo.

Se os seus planos estão em seus esforços de carreira, eles também serão bem sucedidos.

Você tem o toque de Midas agora, quando foca suas intenções, sem qualquer dúvida e o sucesso que você procura irá aparecer no seu caminho.

É hora de avançar e viver a sua vida na prosperidade e na abundância que você deseja criar para si mesmo e para seu mundo.

Cada um de vocês tem muitos presentes para compartilhar uns com os outros para tornar a sua vida melhor, então mantenha-se em seus planos e trabalhando em seu propósito.

Comece a cultivar ideias de expansão e crescimento em conjunto, uns com os outros, e confie em que há o suficiente para todos neste magnífico Universo, e isso inclui você.

Você é sempre apoiado, e nós o apreciamos por fazer esta viagem maravilhosa dentro do reino físico,

e assim é

Os Mestres

Sharon Taphorn
03/08/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: