segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Sabedoria dos Anjos: PROGRESSO CONSTANTE

  
Certeza e constancia vence a corrida

Não há realmente uma corrida e se houve, é só você contra você mesmo, e isso ocorre realmente apenas em seu próprio domínio, enquanto você está tendo esta experiência finita.

É muito melhor tirar algum tempo para fazer uma pausa, refletir e observar, e quando você sentir que é hora de agir, então comece a dar os próximos passos, sentindo-se confiante nas escolhas que fizer.

Deixe a poeira baixar ao seu redor. Você não tem que fazer todas as escolhas, enquanto as coisas não estão claras.

Você sempre pode esperar para saltar na próxima vez, se achar que está sob pressão para fazer algo que você não tem certeza que deve fazer.

Se parece certo e significa uma nova experiência para você, você irá de qualquer maneira, então não há realmente nenhum ponto para ficar se lamentando por muito tempo, se você sentir que perdeu algo em seu passado. O melhor é esquecer isso e mover-se em frente.

Use esse tempo para obter um melhor entendimento sobre o seu mundo físico, as coisas materiais, e descarte o que você realmente não precisa.

Preencha as lacunas onde elas tem pouco impacto de fuga e aumente a sua precisão sobre suas finanças. É hora de amarrar as pontas soltas e concluir algumas dessas tarefas diárias que você vem adiando para poder trabalhar mais a sua vida espiritual.  

Quando todos os seus patos estiverem alinhados, você estará pronto para a ação, você ficará feliz por ver que esse trabalho está completamente pronto, para pegar a próxima onda de sua vida.

Afirmação: " Estou pronto para aceitar este poderoso influxo de energia que está disponível para mim, eu libero os laços que me prendiam as influências, pensamentos e sentimentos do passado, pois estou me movendo para a frente, com um coração e uma mente clara, e estou pronto agora para avançar plenamente em meus propósitos. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
27/07/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: