sábado, 13 de setembro de 2014

Arcanjo Gabriel: SUA VERDADE


Se perguntassem como você está, muitos de vocês não conseguiriam responder de uma forma que fosse verdadeira, e ainda não reclamariam se a sua realidade não estivesse em linha com o que você quer.

Você quer ser honesto. Mas como você pode ser honesto se não colocar mais foco naquilo que você não quer?

Simples!

Vamos supor que você esteja enfrentando alguns problemas com sua saúde.

Você não quer ancorar ainda mais esta experiência com a doença, mas você também quer ser autêntico.

Então, se alguém lhe perguntar como você está, talvez você possa responder com: "Eu estou realmente focado em saúde e bem-estar".

Depois que seu bate-papo terminar, a pessoa vai embora e pensará: Uau, ela está focada em saúde e bem-estar.

Então essa pessoa mencionará isto a um amigo em comum e, quando eles forem questionados sobre como você está, eles responderão: "Ótimo! Ele está realmente focado em saúde e bem-estar".

Você vê? Agora existem três pessoas segurando o espaço de saúde e bem estar para você!

Se você estiver passando por alguma carência financeira e perguntarem como você está, você poderia dizer: "Eu estou realmente focado no meu alinhamento e criando a vida dos meus sonhos".

A pessoa que você está conversando se sentirá inspirada por você estar fazendo escolhas poderosas, e você terá sido completamente honesto o tempo todo.

Eles podem até perguntar como você está fazendo isso, e assim poderia abrir toda uma nova discussão!

Entendemos que pode ser difícil de entender como superar a desconexão entre onde você está e onde você gostaria de estar.

Mas se você estivesse em uma viagem de férias e parasse para abastecer seu veículo, e caso alguém puxasse conversa, você não deveria dizer assim: "Eu estou abastecendo o carro com gasolina e utilizando os banheiros".

Você diria que você estava em seu caminho para o seu destino e animado por estar de férias!

Você não estaria mentindo, porque você ainda não chegou ao local de destine, não é?

Simplificando, coloque o seu foco em sua verdade. ~

Arcanjo Gabriel

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
11/09/2014

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: