quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Lord Emmanuel: DE VOLTA AO BÁSICO


Saudações Queridos, saudações! Sou eu, Lord Emanuel vindo para estar com você de novamente neste dia! A cada dia que passa agora há uma diferença tangível nos níveis de luz em seu planeta Santíssimo, você consegue sentir isso? Queridos, você pode sentir isso? Respire comigo agora, inspire longa e lentamente e então expire, um enorme e longo suspiro saindo para limpar-se e refrescar-se, para trazê-lo dentro do momento de agora, com as palavras desta mensagem. Pois você está agora em nenhum momento, se você escolher. Todos os conceitos que você leu, todas as ideias e crenças que você mantém em torno do tempo e do espaço estão se tornando realidades tangíveis para você agora, muitos de vocês estão experimentando um mergulho dentro e fora das bolhas da realidade, causando uma pequena confusão e pensamentos e comportamentos desconcertantes. Mantenha a calma Querido, você pode se sentir um pouco estranho e muito diferente, mas garanto-vos que tudo está bem pois o que vocês estão experimentando é que estão entrando e saindo de realidades dimensionais, a medida em que um nível dimensional de experiência sangra em outro. Não há um 'salto' de um para outro, pois à medida em que evolui e a sua vibração aumenta, as suas realidades sangram dentro delas, ao invés de você saltar de uma experiência dimensional para outra. Então, você experimentará uma imersão para dentro e para fora, como elas se manifestando em sua vida ao você se elevar e subir mais e mais na espiral da evolução, que é sempre constante e imparável.

Vocês podem experimentar isso diretamente Queridos, e significa que o aumento das energias dimensionais está disponível para você agora enquanto eu falo, se desejar. Pois neste caso pode se manifestar com você ser capaz de receber mais do meu Amor e mais da Divina Assistência, a medida em que sua capacidade de receber aumenta com o aumento das vibrações mais elevadas que agora o habitam. Cada semana, agora você será capaz de sentir a minha presença mais forte e mais tangível nos caminhos que trabalham para você, e você será capaz de receber ajuda divina mais facilmente e integrá-la em sua vida de maneira mais significativa.

Esta é a fase exponencial de sua evolução, que você pode já ter ouvido antes. A fase inicial de sua elevação foi muito lenta, e demorou décadas para algumas pessoas até que chegassem a este ponto em sua evolução, mas à medida que avançamos para a frente, esta evolução irá acelerar e acelerar e o seu crescimento começará a tornar-se exponencial, e este processo já começou, e a cada dia agora, você notará mudanças e mudanças em uma escala sem precedentes.

Esta é uma perspectiva muito emocionante para vocês, Queridos, mas um deles é um paradoxo, ou seja, mais do que nunca você deve ficar absolutamente concentrado nos conceitos muito básicos e nas verdades espirituais que têm vindo a conhecer. Agora mais do que nunca você deve manter-se absolutamente focado naquilo que é fundamental para mantê-lo no caminho reto. Porque, a medida em que as coisas se aceleram, seu planeta parecerá um verdadeiro "çaos", e assim o aparente "caos" daqueles quem ainda tem que despertar. Isto pode ser muito desconcertante se você cair de volta para a realidade deles e eles terem levado você para baixo com eles. Isto é o que eu quero dizer Queridos Corações, isso vai acontecer quando aqueles Queridos perto de você começarem a enfrentar as consequências de seus sistemas de crenças e modos de vida, eles vão descer para o drama e para a natureza trágica do mesmo, e se você não for cuidadoso, você será arrastado para isso por você mesmo.

Isso acontece por uma razão muito simples. A maneira mais equilibrada de lidar com o andar de um querido irmão cuja vida está caindo aos pedaços é permanecer no coração, mas separado da realidade dele. Isso pode parecer cruel para aqueles que não entendem. E, em sua ânsia de parecer útil e amoroso, você pode cometer o erro de cair nas energias deles de desespero e desesperança e tragédia e antes que você perceba, você mesmo estará nas garras do medo e desespero, sem que você perceba como foi que chegou mais uma vez nas profundezas da realidade dimensional mais baixa.

Então, queridos corações, este é um tempo para ficar vigilante se você está realmente seguindo e aderindo a tudo o que você sabe que é a verdade, que você mantém o seu caminho, que você se lembra dos fundamentos da respiração, mantendo-se focado na sua realidade INTERNA, e não na realidade daqueles ao seu redor em seu ambiente externo. Observe quando você está sendo puxado internamente para sentimento de medo e futilidade e gaste algum tempo, até mesmo poucos minutos, pois é tudo que pode fazer, respirar, SINTA e volte para o que você sabe, um sentimento de paz interior e um saber que tudo estará bem, não importa o que esteja acontecendo no ambiente externo e não importa qual seja a dor e o sofrimento que esteja acontecendo ao seu redor.

Calai-vos queridos corações, agora mais do que nunca, é o que é exigido de você.

Desengate-se da ilusão de medo e desesperança que está sendo bombeada para fora pela máquina de propaganda televisiva. Fique firme, vá para dentro, vá para dentro e vá para dentro, pois alí você vai encontrar toda a conhecida Voz de Deus, que fala através do seu coração, a cada momento de cada dia. Esta é a minha promessa a você. Eu sou o Lord Emanuel e eu te amo com todo meu coração. Deus lhes abençoe, corações preciosos.

Channeller: Gillian Ruddy

Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: