segunda-feira, 15 de setembro de 2014

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION

 

Amados,

Vocês agora estão jogando o jogo de esperar, apenas, não conseguem discernir o propósito dessa espera. É tempo de intensificarem o próximo nível de suas jornadas. As coisas pelas quais estão esperando é a recordação de sua própria magnificência, é a recordação de que vocês são seres magníficos.

Essa recordação está em código no interior de vocês e ela está conectada a um evento em suas vidas que irá acontecer ou que já aconteceu.

Vocês irão saber que os seus códigos estão ativados quando sentirem em suas experiências que nada do velho mundo sustenta algum interessa para vocês, ou seja, os sentimentos do velho mundo não lhes interessam mais.

Vocês estão mais prontos para deixarem para trás todos os sistemas dos velhos programas e as crenças que não eram realmente as suas, para começar.

Esse estar pronto pode algumas vezes ser experimentado como sendo uma depressão, uma letargia e apatia, um sentimento de que nada irá melhorar em suas vidas diárias, de que apenas existe caos e dissolução lhes circundando.

Saibam que quando vocês estão experimentando isso, logo, estarão se movendo para uma oitava superior de frequência.

O que é pedido agora, é adotarem com sendo prioridade o sentimento de gratidão, louvando e celebrando, por cada momento de suas vidas diárias.

Para cada pensamento negativo de vocês, encontrem 10 coisas em suas vidas pelos quais vocês são gratos, louvando a cada uma delas, celebrem por elas.

Cada vez que um pensamento de autodefesa surgir, vindo das profundezas de seu interior, tirem um tempo para fazer uma lista das dez coisas que são boas que estão funcionando em suas vidas, mesmo se isso parecer mundano em usas percepções.

O ponto é treinarem as suas mentes para pensarem apenas, através de pensamentos emponderadores e alimentadores, de maneira que desenhe a si mesmo, projetando tudo aquilo que vocês desejarem experimentar em suas vidas diárias.

O trabalho que precisa ser feito agora é amarem e nutrirem a si mesmos. Cada um de vocês é muito bom, vocês são mesmo excelentes, em dar para os outros os que eles necessitam, mas agora é tempo de diariamente fazerem algo de bom para vocês mesmos.

Isso pode parecer como sendo uma tarefa maçante a princípio, e vocês irão preferencialmente sentir isso como sendo uma perda de tempo boba, mas eu lhes asseguro, Amados, de que é crucial que vocês deem continuidade nessa tarefa.

No sentido de se viver uma vida mágica, vocês PRECISAM SER os mágicos, e vocês não PODEM SER os mágicos se não amarem a si mesmo primeiro. Assim, um amor saudável para vocês mesmos, é requerido para criarem a vida de seus sonhos. Vocês precisam saber e sentir de que vocês merecem uma vida ainda melhor.

Vocês precisam também começar por esse caminho e sair do modo de espera. Amados, é para vocês mesmos que estiveram esperando, o divino em seu interior está experimentando vida, essa vida é VOCÊ!

Todos vocês têm recursos que necessitam em seu interior e isso precisa ser aproveitada.

Isso irá requerer períodos diários de tranquilidade e silêncio, quietude, serenidade, de modo que vocês consigam conectarem-se com o núcleo de sua essência, com o âmago de sua essência.

Mesmo, cinco minutos, despendidos no silêncio e em meditação irão colher muitos benefícios para vocês e essa prática irá também elevar o nível de frequência de vocês que precisa ser mantido e sustentado, de modo que consigam mover-se para um nível ainda mais elevado. 

Existe sempre uma recompensa, vinda do universo para um foco e um compromisso sustentado feito com base diária.

À medida que vocês florescem em cada uma das facetas de suas vidas, o gap, o espaço entre causa e efeito diminui e o fluir de eventos abundantes e prazerosos em suas vidas se tornam manifestos através do magico que vocês incorporam. 

À medida que vocês jogam fora as suas limitações anteriores, vocês, ainda, liberam outras áreas que permitem maior força de vida para lhes preencher, nutrir vocês, e sustentar vocês.

Nesse liberar continuo do processo de limpeza, vocês permitem que o Eu Superior, a Alma, se tornem uma influência mais poderosa em seu interior. Assim, as suas vidas diárias começarão a irradiar o verdadeiro brilho de vocês em todos os seus aspectos.

Esse conjunto de eventos trazem mais gratidão e louvor, celebração, no entanto, é um entusiasmo sentido pelo coração e paixão para gerar um bem estar em seu interior e logo vocês se encontrarão em um estado de bênçãos e alegrias contínuas.

A elevação espiritual que vocês experimentarão, irá lhes encorajar a permanecerem nesse caminho e o pensamento de se voltar para a densidade inferior irá lhes ser totalmente repugnante.

Isso, também irá lhes permitir uma energia criativa poderosa, alegre e próspera para lhes preencher e trabalhar através de vocês.

Esses dons que vocês carregaram em seus DNAs irão ser ativados e colocados para funcionar, aí então, vocês começarão a compartilhar os seus dons com os outros ao sue redor. 

Vocês ganham uma mente com uma visão clara dos fatos onde ela é sintonizada com os sussurros, vindos do interior de seus corações e vocês irão saber a coisa certa para se fazer.

Essas são algumas das aberturas iniciais que estão acontecendo agora, e elas irão conduzi-los para habilidades ainda maiores, à medida que elas são processadas.

Esperem pelas mais elevadas manifestações em todas as coisas que vocês fazem parte e o mais importante é ACREDITAREM EM VOCÊS!  

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion   

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
07/09 à 14/09/2014
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.



Nenhum comentário: