terça-feira, 23 de setembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: ASSUNTOS PENDENTES


Assuntos pendentes voltam à vida

Você está chegando ao final de um ciclo e por isso, este é o momento perfeito para um pouco de introspecção como preparação para a próxima fase.

Quanto melhor preparado você estiver, quando você entrar neste novo ciclo, você verá se manifestando em sua vida os resultados esperados.

O ciclo acontecerá de qualquer maneira, e é da sua escolha o quão grande ele se desdobrará, ou se você está pronto para subir um degrau e começar algo inteiramente novo quando este novo ciclo começar.

A medida em que você avança para a próxima fase, qualquer negócio inacabado que ainda precise ser tratado, virá para a frente, o que às vezes não será tão divertido.

Você vai se levantar de novo a partir das cinzas e começar de novo, e as lágrimas serão de cura.

Aprenda tudo o que há para aprender, para que você possa deixá-los ir.

É hora de colocá-los em repouso, onde eles pertençam, para que você possa passar para algo mais significativo para sua vida e seu crescimento.

Afirmação: " Estou terminando os assuntos inacabados que tenho, pois agora eu sou livre e limpo, a medida em que eu passo para a próxima fase da minha vida sem restrições ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
24/08/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: