sábado, 20 de setembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: EQUILÍBRIO

  
Alguma coisa está fora de equilíbrio

Quando alguma coisa, ou um de seus quatro corpos está fora de equilíbrio, faça o que for preciso para corrigi-lo.

Encontrar o equilíbrio é especialmente importante quando você está passando por esses surtos de crescimento e grandes mudanças de vida, que estão colocando você mais no caminho de seu propósito e de suas paixões.

É isto o que você veio aqui para experimentar e faz parte da sua missão ao fazer esta viagem humana, e é por isso que tem havido tantos solavancos na estrada desviando a sua atenção do que é mais importante para o seu foco.

Quando você está em um estado de auto equilíbrio, você descobre que sua vida flui de maneira mais relaxante e é assim porque você está dentro do fluxo, no ritmo de sua vida e no caminho certo - o que, claro, você sempre está no caminho certo, é que você nem sempre enxerga isso dessa maneira.

Sempre haverá flutuações e alguns dias serão melhores que os anteriores, um pouco mais difíceis, por isso é tão imperativo permanecer em um estado de constante vigilância sobre a saúde de seus quatro corpos e fazer escolhas conscientes para cuidar melhor de todos os aspectos de você.

Afirmação: " Todos os dias eu reservo algum tempo para checar os meus aspectos mentais, emocionais, físicos e espirituais, o que me ajuda a manter o equilíbrio e a fluir facilmente ao longo de minha trajetória de vida ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
19/08/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: