quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: EXPANSÃO


Fazendo escolhas para a expansão

Fazer o que sabe ser o certo e o melhor para você às vezes pode ser um desafio, pois há sempre outras opções disponíveis, e saber que algumas seguem seu coração e outras os desejos dos outros, ou do seu ego, o que pode ser o maior obstáculo e muitas vezes impedi-lo de tomar qualquer decisão no todo.

Há momentos em que é vantajoso apenas respirar, render-se à vontade do espírito e simplesmente permitir que os eventos se desenrolem, sem querer dirigir seu fluxo, e há outros momentos em que é melhor tomar as rédeas e seguir em frente, direcionando o fluxo com as suas intenções e ações.

Você sempre sabe o que é certo e melhor para você quando reservar algum tempo para a introspecção.

Tire algum tempo para olhar com compaixão para si mesmo e sua vida.

O que seja que precisa ocorrer, já está em movimento por sua intenção.

Você está constantemente mudando e evoluindo, acrescentando novas experiências e insights que ajudam a moldar o novo que você está se tornando.

Você está constantemente adicionando e expandindo a sua própria fé e encontrando novas e frescas experiências que contribuem para esse crescimento, e é por isso que você está continuamente à procura da expansão.

Ouça seu coração, e como ele se sente, e o que você pensa, para que saiba o que fazer!

Afirmação: " Meu caminho do destino revela-se sempre para mim e eu estou no fluxo do rio da minha vida a medida em que eu me expando e cresço ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
07/08/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: