sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: METAS


É ótimo momento para definir novas metas  

Tanta coisa vem acontecendo em relação ao crescimento e a transformação de muitos de vocês, e agora é um excelente momento para definir algumas metas novas e de longo prazo para si mesmo.

Seja muito claro sobre o que você deseja, e concentre-se sobre ele com uma fé inabalável.

Confie em sua orientação interior e você saberá o que fazer.

Você sempre pode pedir aos seus anjos para te mostrar como a sua vida vai ser, quando você toma um caminho certo ou um caminho que lhe traga para mais perto de seu objetivo, e qual caminho o leva para mais longe e, em seguida, faça suas escolhas e faça as alterações com mais confiança em suas decisões.

Você pode sempre buscar um sábio conselho com alguém da sua confiança sempre que precisar de alguma orientação extra e para ter tranquilidade ou para ajudar a validar os seus sentimentos.

Crie afirmações com base no que é importante para você criar e faça-as como se você já estivesse lá, vivendo os seus sonhos e desejos, e mantenha essas afirmações com você e releia-as a qualquer momento que você precisar se reorientar, para se sentir otimista, e para capacita-lo.

Afirmação: " Ao definir novas metas para mim e para a minha vida e me concentrando intensamente sobre elas, elas vão se manifestar para mim no meu mundo físico ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
27/08/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: