sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Arcanjo Gabriel: FRUSTRAÇÃO


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel 16/10/2014
Através de Shelley Young

A frustração vem de uma crença de que as coisas estão erradas ou se desdobram (ou não) de uma forma que é contrária à forma como você pensa que deveriam.

No entanto, o universo está sempre conspirando para ajudá-lo e movê-lo para sua próxima experiência de maneira mais elevada, mais rápida e o mais eficiente possível.

Queridos, o universo trabalha com as energias de entrada e de saída, com o fluxo e o refluxo, com ação e descanso.

É necessário criar um equilíbrio para você e seu planeta.

Confie! Saiba que um longo período de calmaria será sempre seguido por um período de ação, assim como o movimento intenso será sempre seguido pelo descanso.

Tenha fé e confiança na sabedoria do sistema, e saiba que as energias sempre se moverão exatamente e de acordo com o que você precisa, a qualquer momento.

Simplificando, se você está em um período de descanso, você está em preparação energética para a ação, e se você está em uma fase de ação, você tem muito a realizar, antes que seja hora de descansar.


Faça as pazes com os períodos de calmaria, lembrando-se da época em que você estava tão ocupado que sentia-se exausto, e como é bom sentir, finalmente, ter algum tempo livre para descansar.

Abrace os períodos de ação, não por ser dominado pela atividade, mas por lembrar como será bom depois ir para um longo período de inatividade.

Saboreando o potencial de cada momento do Agora vai ajudá-lo a aproveitar os presentes que sempre existem para você, independentemente de onde você esteja nos ciclos de vazante/fluxo.

Ficar em unicidade, por muito tempo seria destrutivo para você e seu planeta, e isso nunca vai acontecer, pois o universo vai sempre procurar criar equilíbrio.

Abrace totalmente onde você está, pois permitirá que você facilmente possa mover-se para a próxima fase, os muitos momentos que estão disponíveis para você. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: