segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Sabedoria dos Anjos: NOVOS COMEÇOS


A liberdade que você procura é sua

Abrace as oportunidades que as mudanças trazem e vejam elas como as oportunidades maravilhosas da vida que vêm com o início de uma nova vida, uma segunda etapa, um novo livro, e não apenas um novo capítulo em sua jornada chamada vida.

Você tem investido sabiamente em seu crescimento e em seu caminho, e assim tenha um pouco de paciência, pois tudo continua a se desenrolar.

Planeje seus próximos passos.

Pode parecer que você tem um longo caminho a percorrer ainda, no entanto, faça uma pausa por um momento, e reflita sobre de quão longe você realmente veio.

A preocupação é desnecessária.

Qualquer atraso no movimento para a frente é apenas temporário e não vai durar muito.

Aproveite esta trégua enquanto pode.

Isto é, quando você mudar sua vida.

Revelações repentinas ou novos entendimentos tem ajudado você a ver as coisas de uma perspectiva totalmente nova, e agora você tem a liberdade de escolher qual será o seu próximo passo.

Permita que esses insights possam motivá-lo a abraçar o caminho do seu objetivo, a seguir os verdadeiros desejos do seu coração, e confie na sua intuição.

Você está realmente no caminho certo.

Você está vivendo com um propósito, e você vai prosperar agora através do poder do seu pensamento positivo e de seu foco resoluto.

Afirmação: " Eu estou pronto para agir de acordo com minhas ideias e inspirações, e acredito que sou guiado para o melhor caminho e para as melhores escolhas para mim, e, eu sei o que fazer. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
15/09/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: