sábado, 25 de outubro de 2014

Sabedoria dos Anjos: REVISÃO


Olhando para o passado

Você adquiriu muitas coisas ao viajar através desta vida e de outras, e este é um bom momento para fazer uma revisão e ver os presentes que elas trouxeram para o seu agora.

As lições que você aprendeu com essas experiências fazem parte do trajeto da sua alma, e ajudam-no a entender o seu propósito em pequena escala, bem como da maior perspectiva do espírito.

Elas podem ajudar você a entender e também mostrar que você tem opções alternadas, ou um curso de ação que foi previamente bloqueado pelo seu ponto de vista.

Nós não desejamos que você fique no passado ou viva lá, pois você já fez isso, nós queremos ajudá-lo a avançar para algo mais, mas sem descartar as lições que você aprendeu, pois a sabedoria que elas trouxeram para você, e para todos, são uma parte importante de quem você é.

Nós amamos o que vocês estão se tornando, a cada passo que vocês tomam, e nós amamos vocês neste agora. Respire fundo e faça uma reverência, você está pronto para entrar em um novo aspecto de sua vida, e olhar para trás pode mostrar o caminho.

Afirmação: " Enquanto eu revejo minha vida e meu passado com amor, compreensão e compaixão, sou capaz de entende-la melhor, vejo os presentes que ganhei nestas experiências, eu as libero e deixo-as ir. Eu estou pronto para passar para o próximo capítulo de minha vida. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
29/09/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: