segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Sabedoria dos Anjos: TRANSMUTAÇÃO


Purificando seus pensamentos, transformando seus sentimentos

A medida em que transforma seus velhos pensamentos ​​e sentimentos, um processo de purificação está ocorrendo, e isso às vezes pode fazê-lo sentir-se desconfortável, ao você descamar sua pele velha.

É importante cuidar de si mesmo e também obter algo através deste processo, de modo que você possa passar para algo mais significativo para você e sua vida.

Talvez seja hora de purificar seus pensamentos, ações, relacionamentos ou atitudes em relação a eles, bem como qualquer outra coisa em sua vida que se tornou fora de equilíbrio ou insalubre, talvez um hábito ou dois você gostaria de se libertar.

Realize uma cerimônia ou rito que seria perfeito para ajudá-lo a transmutar e purificar.

Acenda uma vela e prepare um espaço sagrado.

Peça que o Arcanjo Miguel limpe as energias ao seu redor, e peça para ajudá-lo a cortar os cabos que o ligam aos baixos pensamentos e coisas.

Também é para protegê-lo durante este tempo de vulnerabilidade e crescimento, e para dar-lhe força e coragem para saber e fazer o que é certo.

Anote em um papel tudo o que você deseja liberar ou transformar, e coloque-os em um recipiente à prova de fogo e observe-os queimar, pois o Arcanjo Miguel ajudará a liberar o que não lhe serve.

Invoque o Arcanjo Jophiel para ajudá-lo a embelezar seus pensamentos e sentimentos, e ajudá-lo a ver a beleza que o rodeia e que está também dentro de você.

Peça ao Jophiel para ajudá-lo a ver os presentes que você já tem em sua vida e a sentir a paz e a serenidade que ela dá a você.

Permitir que sua energia possa envolver você em uma esfera de luz, e sob essa luz, você saberá que você é amado.

Afirmação: " Libero e transformo as atitudes indesejadas e crenças que a muito não me servem mais a mim e ao meu crescimento. Purifico meus pensamentos e sentimentos ao me cercar de luz, intenções positivas, e com um coração aberto para amar. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
22/09/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: