sábado, 22 de novembro de 2014

Mensagem de SaLuSa, 14 Novembro 2014


1. Não será permitido parar a marcha da Luz até que ela abranja todos os aspectos das vossas vidas. Nessa ocasião, as trevas terão sido deixadas para trás, tendo determinado o seu futuro devido às suas ações anteriores. Todas as almas encontrar-se-ão exatamente onde devem estar, quer pelas suas ações, quer pelas suas intenções. Ninguém pode evitar as consequências das suas ações, mas os erros não vão necessariamente impedir-vos de ascender. O que importa é o vosso objetivo e, às vezes, com a melhor das intenções, ainda podem cometer erros. Se decidiram seguir o Caminho da Luz, serão ajudados ao longo do trajeto e, a menos que estejam distraídos e se extraviem, devem alcançar o vosso objetivo. O progresso é determinado pelo vosso nível de vibrações que, a certa altura, irá resultar na vossa Ascensão.

2. Continuamos a seguir o vosso progresso em direção à Nova Era, e estamos a observar de perto, as atividades dos indivíduos que são os que pertencem às trevas. Em alguns aspectos eles estão no seu momento mais perigoso, pois estão a travar uma batalha perdida, mas estamos a controlá-los quanto baste, para garantir que não podem impedir ou obstar ao vosso progresso. O vosso destino já está traçado, e sem muita demora irão saber, sem sombra de dúvida, onde o vosso futuro reside. Lentamente, mas de maneira segura, os nossos representantes na Terra, estão a ocupar as posições que irão garantir o sucesso. Ao fazê-lo, temos sido capazes de garantir que os acontecimentos vão favorecer os que trabalham para a Luz, enquanto restringem ou impedem a interferência dos que estão em oposição. Estas acções são permitidas agora, pois vocês já estão suficientemente avançados para indicar claramente as vossas intenções de seguir o caminho da Ascensão.

3. Gostaríamos de pedir aos indivíduos que são da Luz, que mantenham o rumo, e não vacilem ou duvidem do resultado. Já estão no caminho que leva ao sucesso e com o passar do tempo, estão a crescer rapidamente, e há mais almas a despertar para as suas tarefas. A maioria dos Trabalhadores da Luz está integrada no que poderíamos chamar a maioria silenciosa, que continua incessantemente o seu trabalho, não obstante o que aconteça à sua volta. A sua força provém de serem uma poderosa força da Luz que está a despertar muitas almas à sua volta. Sofreram provações e tribulações, durante muitos séculos, mas agora estão a colher os frutos dos seus esforços. A Luz está a aumentar exponencialmente e está a afetar todo o globo. As mudanças podem ainda não ser visíveis, mas na altura própria, será óbvio que uma nova energia prevalece na Terra.

4. A comunicação mediática/mídia ainda é muito controlada, mas a Internet tornou-se de tal dimensão, que é uma mina de informações e podeis aprender muito com ela. Naturalmente, as trevas estão conscientes desse facto e usam-na para divulgar informações falsas, mas vocês devem ser capazes de identificar os sites que são deste tipo. Já têm os nomes de muitas fontes e sites que sabem ser de confiança, e que são bem conhecidos. Os que pertencem às trevas vão tentar confundir-vos com informações falsas, mas com cuidado, sereis capazes de identificá-las. De facto, há uma enorme quantidade de informações disponíveis, e podem reconhecer as que são da Luz.

5. Muitos incidentes que ocorrem na Terra, são incentivados pelos que se disponibilizaram a enganar as pessoas. Fazem circular falsos rumores e o resultado é a confusão, mas agora devem ser capazes de identificar tais acontecimentos pelo que realmente são. Tudo o que pertence à Luz fortalece-se e resiste ao teste do tempo, de modo que devem confiar na vossa intuição, quando qualquer coisa está em causa. Ocasionalmente podem cometer erros, mas devem aprender com eles e seguir em frente. O teste para saber como estão a proceder, é até que ponto podem ficar alheios a tudo o que está a acontecer ao vosso redor. Fiquem totalmente centrados e firmes no vosso caminho, e não serão afetados por quaisquer tentativas das trevas para ludibriar-vos. À medida que o tempo passa, ireis ver o que importa, tornar-se muito mais fácil de lidar, e será menos propenso a causar-vos problemas.

6. Ao aproximar-se o final do ano, os vossos pensamentos concentram-se no que podem esperar do ano novo, e podemos dizer-vos que vai ser notável a respeito do progresso feito para trazer a Ascensão à existência. Haverá revelações que explicam a maneira como vão receber as mudanças que se irão tornar evidentes. À medida que a influência das energias mais baixas se tornar menos eficaz, vocês vão progredir muito rapidamente, isentos da sua influência. Vai ser um momento de alegria e felicidade quando a vossa verdadeira História for revelada, e o vosso futuro assegurado.

7. Devido aos nossos esforços conjuntos com os Trabalhadores da Luz, há cada vez mais pessoas a ter uma abertura da mente a respeito da nossa existência. No entanto, muitos estão inseguros, ou até mesmo com medo da perspectiva de receber visitantes de outros planetas, e com receio de que tenhamos segundas intenções. No entanto, com a chegada da Era Espacial, a sua imaginação foi despertada para a existência de outras formas de vida. Algumas fontes, como a ficção científica, retratam-nos como seres verdadeiramente assustadores que estão apenas interessados em apoderar-se da Terra. Tenham a certeza de que não existe essa ameaça e que estão completamente protegidos por nós. Às vezes, outras civilizações aventuraram-se até à Terra, mas impedimo-los de interferir no vosso futuro. O fim dos tempos já foi promulgado e existe no "Agora", pronto para se manifestar. Não precisam preocupar-se, pois este ciclo tem um "final feliz", como foi decretado por Deus.

8. Como as mudanças sobre a Terra continuam a ocorrer, parece que se chegou ao fim, mas garantimos que estão firmemente implantados nas fases iniciais da Nova Era. Tem de ser realizado muito trabalho para remover os vestígios das velhas maneiras, e para apresentar os benefícios da Nova Era. Muitos já existem, mas foram suspensos até ao momento certo em que poderão ser anunciados. Vocês já têm uma visão do que eles são e vão proporcionar-vos progressos em várias frentes, como no que diz respeito ao transporte. Ireis ser impelidos para um futuro em que ireis superar a necessidade de utilizar os recursos da Terra.

9. Eu sou SaLuSa e tenho muito gosto em vos facultar vislumbres do futuro que estão prestes a tornar-se realidade. Há tanto à vossa espera que vos irá elevar completamente para a Nova Era.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey

Website: 
Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (
luisavasconcellos2012@gmail.com

Nenhum comentário: