terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: CICLOS


Passe para o novo ou desconhecido

A mudança é algo natural e uma parte da jornada humana.

E o crescimento e a expansão são tudo sobre isso, e às vezes flui facilmente e você sabe exatamente o que fazer e para onde ir.

Em outros momentos, pode parecer um desafio, difícil, e até mesmo doloroso.

Todo mundo experimenta-o, não é uma maldição, é a prova concreta da sabedoria e entendimento expandindo o seu mundo.

Você não precisa enfrentar nada sozinho, pois você está sempre cercado pelo apoio amoroso de seus anjos da guarda e pela comitiva de seres de luz que estão sempre de pé, prontos para ajudá-lo.

Quando um ciclo muda, ou chega ao fim, ou quando você escolhe criar uma mudança, você está desafiando seus sistemas de crenças e questionando seus anexos para as 'suas verdades' ou liberando esses anexos, seja por opção ou por contrato, você está passando por uma iniciação, você está saindo da sua zona de conforto, a fim de expandir a sua compreensão, o seu modo de ser e experimentar o mundo ao seu redor.

Espere o inesperado e fortaleça-se.

Pode doer um pouco no início, mas esta viagem valera a pena, pois você vê aquilo que escolheu manifestando-se em sua vida.

Afirmação: " Eu transito facilmente através dos ciclos da minha vida, e estou pronto para mudar, adaptar e escolher, a medida em que experimento as mudanças e os momentos épicos, que trazem o melhor que eu posso ser. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
17/10/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: