domingo, 30 de novembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: CONQUISTAS

   
Você tem grandes coisas para realizar

Você tem feito muitas coisas maravilhosas e, no entanto, ainda há muito a fazer.

Faça uma revisão de sua vida e contemple todas as coisas maravilhosas que tem feito, e faça alguns planos para as coisas a sua frente, para que você possa enfrentá-las, e para as coisas que são mais importantes para o seu coração sagrado, e então, esteja preparado para agir ao você ser guiado pelo seu próprio espírito.

Ao refletir sobre o seu passado e seu presente, receberá mensagens claras para ajudá-lo a viver a sua vida em seu propósito e com paixão.

Seus anjos estão ao seu redor e prontos para ajudá-lo.

Livre-se de toda a desordem em sua vida.

Isto pode significar limpar o ambiente físico de coisas que fazem você se manter desorganizado ou que detêm teias do passado que estão impedindo você de seguir em frente e ver os resultados que deseja.

Isto também pode incluir aquelas pessoas na sua vida que só tomar e não dão de volta a você o apoio, a amizade ou o amor que ajuda a manter a vida equilibrada.

É hora de liberar essas coisas que trazem qualquer drama desnecessário em sua vida, para que possa passar para um lugar melhor de viver, ser e experimentar a grandeza de sua vida.

Afirmando a sua independência através da mistura de humor com a sua sabedoria, pode ajudar você a atingir seus sonhos e intenções ou resolver quaisquer obstáculos em seu caminho.

Você acumulou grande sabedoria através das suas experiências nas diversas vidas, e elas têm toda a ajuda para criar este incrível ser que você é!

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
04/11/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: