terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: EMOÇÕES

  
Uma mudança está ocorrendo

É tempo de se fortalecer, pois esta tem sido uma época altamente energética, e alguns de vocês têm se sentido fora de equilíbrio, ao tentar dar sentido a todos os pensamentos e sentimentos que foram inundando sua vida.

Não pense em excesso sobre o que está acontecendo ao seu redor, use esse tempo necessário para se aterrar e, em seguida, entrar em contato com suas emoções e, para que possa sentir toda a energia mental que o rodeia, e colocá-las em perspectiva.

Não resista a esta abertura, pois ela é uma parte natural de sua expansão, e é fisicamente desconfortável quando você faz.

O discernimento é fundamental e vai ajudar você a ficar em sua integridade com relação aos princípios e a ética.

Seja flexível e adaptável, enquanto você entra em seu poder, e veja isso como um renascimento dentro desse tempo em que está considerando todos os aspectos de si mesmo e de sua vida como importantes - o que são.

Passe algum tempo perto da água, pois isso vai ajudar a rejuvenescer a sua determinação e ajudá-lo a colocar as coisas em perspectiva, sem ser bombardeado pela energia mental atual do seu mundo.

Sintonize-se com suas emoções e permita a elas guiá-lo através do labirinto que está diante de você, mas use também as energias da terra e aos seus pensamentos para ajudá-lo a navegar no caminho a sua frente, e você terá mais confiança em cada passo que dá.

Afirmação: " Estou no caminho da descoberta de minha natureza emocional e como ela pode me ajudar a entender e a me guiar ao fazer as escolhas que são as corretas e melhores para mim e ao meu crescimento. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
25/10/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: