sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: HARMONIA

  
Encontrando a paz de espírito

Ao você se ajustar a essas fases da energia de vibrações mais elevadas, é importante relaxar um pouco, ficar quieto e deixar que alguns sentimentos pacíficos lavem você.

Tire algum tempo fora de seu ocupado dia, e fique apenas naquele momento de silêncio e solidão que você chega em suas meditações e apenas seja.

Deixe de lado qualquer sentimento de inferioridade ou de duvida de si mesmo, e lembre-se, você também é uma bela centelha da Luz do Criador e relembre a sua verdadeira natureza.

Às vezes o mundo parece girar tão rápido que parece que não há muito o que fazer, e que você nunca vai conseguir fazer tudo, e este é o momento perfeito para recentrar-se, recuperar o seu equilíbrio e se aterrar.

Simplifique a sua vida e as coisas ao seu redor.

Elimine o que não lhe serve mais ou ao seu crescimento, e escolha atividades que ajudem a equilibrar sua vida familiar, profissional e ao seu crescimento espiritual e pessoal.

Escolha aquelas coisas que alimentam a sua alma e seu próprio espírito, e você perceberá que passará a viver a sua vida mais no fluxo da energia universal.

Lembre-se de manter seus pensamentos positivos e focados no que você deseja e não sobre o que você tem medo ou sobre o que você não tem.

Quanto maior for o tempo que você gastar sobre seus medos e dúvidas, mais tempo levará para manifestar em sua vida o que você deseja.

Seus pensamentos e sentimentos são fortes e afetam-no de muitas maneiras, bem como afetam todo o Universo e tudo o que é.

Escolha sabiamente onde você coloca a sua energia, a sua confiança e o seu tempo, e lembre-se de encontrar momentos de paz para ajudar a mantê-lo concentrado.

Afirmação: " Nos momentos de tranquilidade e quietude, eu encontro paz e no silêncio eu encontro a harmonia do tudo o que é. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
20/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: