quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: PROFESSOR ESPIRITUAL


Desenvolva a sua jornada de auto-descoberta

Procure um professor ou um mentor para ajudá-lo em seu crescimento e em sua jornada de descobrir seu verdadeiro e divino propósito de vida.

Eles vão ajudá-lo a se capacitar, motivá-lo a seguir seu coração e fazer o que você ama.

Eles podem ajudá-lo a ter confiança em si mesmo, em seus talentos e em suas habilidades.

Existem muitas oportunidades maravilhosas na sua frente, relacionadas com a sua criatividade, a sua carreira, ou na busca de seus sonhos.

Aprenda tudo o que puder sobre seus interesses, tomando algumas aulas, ou reunindo-se com pessoas afins.

Se você não tiver outros ao seu redor que compartilhem de seus pontos de vista e expansão da vida, do Universo e de tudo o que é, peça aos seus anjos para ajudar a guiá-lo.

Eles podem levar você para um curso de estudo que possa ajudar a guiá-lo, ou chamar-lhe alguém que possa ajudá-lo a encontrar um caminho que parece certo e bom para você.

Há também grandes recompensas em passar um tempo sozinho, na solidão, na natureza, ou em meditação.

Esses momentos podem ajudá-lo a encontrar clareza, informação, conhecimento, para se concentrar no amor, e para brilhar a sua luz como um exemplo para os outros seguirem.

Não subestime o poder de sua luz, pois ela brilha, como a sua jornada de paz e iluminação ajuda os outros pela sua ação, pelo seu amor, e pelos seus insights.

Afirmação: " Estou evoluindo em meu caminho de descoberta, e ao expandir a minha luz, sou guiado às informações, pessoas e lugares que vão me ajudar, para ajudar a ter confiança em mim mesmo, em minhas habilidades e nas minhas escolhas. Estou vivendo minha vida a cada dia dentro do meu propósito divino. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
19/10/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: