terça-feira, 18 de novembro de 2014

SaLuSa: A CABALA AUMENTA A PRESSÃO


Nestes momentos de grandes turbulências, a humanidade deve se proteger através da introspecção e da busca pela paz dentro de seus próprios corações.

As lutas travadas entre a cabala e a Luz atinge seu clímax, pois a cabala tenta seus últimos golpes para tentar manter seu efêmero poder.

A cabala usa de todas as armas mais sujas e sorrateiras, para tentar destruir todos aqueles que trazem a Luz ao plano da Terra.

E a luta ganha abrangência incomensurável, pois a cabala sabe que agora não luta contra um exército armado com armas de destruição.

Hoje a cabala luta contra a ascensão individual dos seres humanos rumo a Luz.

A cada minuto, mais e mais seres humanos elevam suas vibrações através das suas preces e meditações, aumentando suas vibrações que trazem mais e mais Luz ao plano da Terra.

A cabala luta contra o Amor, e tenta através da escandalização da política e das manipulações midiáticas manter a todos envolvidos no clima permanente do medo, do ódio e da desconfiança.

Essas são armas coletivas, que atingem o coração de milhões ao mesmo tempo, pois o medo reduz as vibrações dos corações, reduzindo a Luz.

Essa guerra, faz com que os seres humanos reflitam sobre o que é importante para suas vidas.

Importante se faz lembra-los outra vez, que cada ser humano é um espírito imortal, tendo uma experiência em um corpo físico no planeta Terra.

E essa oportunidade divina, que a humanidade tem, é a oportunidade derradeira para a ascensão de vossas almas.

Portanto, queridos, voltem para dentro de seus corações e meditem sobre o que é importante para cada um de vocês, individualmente, pois as respostas virão a partir da sabedoria milenar que está dentro de vocês mesmos.

Esta é a hora da grande mudança, e para isso, é preciso que cada um busque a luz dentro de si mesmo, ao longo de todo o dia de suas vidas.

A cabala luta com todas as suas forças para criar problemas, perturbá-los e distraí-los da sua verdadeira jornada, a jornada da Luz e do Amor.

Essa é a hora, enviem sua Luz e Amor para toda a vossa vida e para todos ao seu redor.

Una sua Luz à Luz da Mãe Gaia, sempre amorosa e generosa com toda a humanidade.

Uma sua Luz à Luz do Criador do Universo, e irradie-a para todo o planeta, para toda situação de conflito, para tudo que não for de Amor.

Só o Amor tem poder, o poder de transmutar, de criar, de recriar, de proteger, da abundância e da prosperidade.

E tudo começa com cada um de vocês.

Reflitam sobre isso, só o Amor é a Verdade e a Vida, o resto é ilusão.

Eu sou SaLuSa de Sírius, sempre ao vosso lado nestes momentos derradeiros da ascensão da humanidade.

Obrigado SaluSa
Adriano Pereira

18/11/2014

Reblogado do website Mestres Ascensionados




Nenhum comentário: